Vince Neil: falando de sobriedade dias antes de ser detido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Leonardo Guerra, Fonte: CBS News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a CBS News, o vocalista do MÖTLEY CRÜE Vince Neil falou à Associated Press na última semana sobre seu livro, previsto para ser lançado em setembro, e afirmou não ter usado drogas em 20 anos, e também que tinha parado de abusar do álcool.

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

"Há um ponto em sua vida onde você para, foi o que aconteceu comigo”, disse o vocalista de 49 anos em 22 de junho. “Isso foi há 3 anos atrás. Existem outras coisas na vida além de álcool e drogas. Eu não toquei em drogas por 20 anos."

Neil disse que admira a sobriedade de alguns dos melhores artistas de hoje. "Esses são os caras que estão fazendo a coisa certa", disse ele. "Esses são os que se auto-destruíram com as drogas e o álcool por muitos anos."

Também na entrevista da Associated Press em 22 de junho, Neil diz: "É engraçado porque alguém me perguntou: 'É estranho estar sóbrio em uma banda?' e eu disse: 'Bem, é o seguinte, você olha para todas essas bandas grandes que ainda estão por aí, a maioria desses caras estão sóbrios'."

Vince Neil foi detido na noite de domingo (27 de junho), em Las Vegas, Nevada, sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool, informou a polícia nesta segunda-feira.

Neil, 49, foi fichado no Centro de Detenção do condado de Clark e enfrenta uma acusação de DUI-Liquor (dirigir sobre influência de bebida alcoólica), disse o porta-voz da polícia de Las Vegas, Bill Cassell à CNN. Ele foi preso por volta de 23:15 de domingo.

O cantor também esteve supostamente envolvido em um incidente na frente de um hotel Hilton, onde um fã disse que sua câmera foi quebrada. A polícia está investigando o incidente.

Foto da chamada: Makila Crowley

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Motley Crue: a prisão de Vince Neil em 2010

2210 acessosMotley Crue: Vince Neil é preso por dirigir embriagado2735 acessosVince Neil: foto do registro da prisão disponível0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue: a prisão de Vince Neil em 2010"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue: a prisão de Vince Neil em 2010"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Pedro Leonardo Guerra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online