Hail: jam com Motorhead, encontro com Metallica no RiR
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de junho de 2010
Andreas Kisser - que atualmente está envolvido com o projeto HAIL! ao lado de membros do JUDAS PRIEST, SLAYER e MEGADETH - juntou-se ao MOTÖRHEAD no palco durante o show no dia 14 de junho no festival Rock in Rio em Madrid, Espanha, para tocar as músicas "Going to Brazil" e "Overkill", também participaram do cast o HAIL! e o METALLICA. Sobre o show o HAIL! comentou:
"Qual a melhor forma de terminar uma turnê? Tocando com Motörhead e estando no palco com o Metallica tem que estar entre uma das melhores opções.
Após nosso set [no festival Rock in Rio], nós fomos assistir o Motörhead, que detonou a grande massa de pessoas na platéia.
Durante a 'Going to Brazil', Phil Campbell [guitarrista do Motörhead] fez sinal para o Andreas (que estava apropriadamente vestido como um jogador brasileiro de futebol) vir no palco para que o roadie do Phil pudesse lhe entregar uma guitarra e sem ensaio ou pensamento, Andreas entrou em frente de 80.000 pessoas e quebrou tudo!
A habilidade de tocar inesperadamente assim sem avisos de qualquer tipo é simplesmente surpreendente.
Andreas teve uma segunda chance quando voltou para o bis, com 'Overkill'.
Ver nosso colega tocando com o Motörhead, e se maravilhar com a jornada deste, que já foi um garoto estudando guitarra no Brasil, que agora tocou no palco com o Motörhead para tantas pessoas na Espanha, nos deixou super orgulhosos, e julgando pelo grande sorriso no rosto do Andreas, ele amou cada minuto disso mais do que nós.
Obrigado Phil e Lemmy e Mikkey, vocês são heróis para esta cultura e nosso amor e respeito a vocês é supremo. Hail! Motörhead.
Após o set, nós nos divertimos com Mikkey e Phil até os caras do Metallica aparecerem, darem oi e tirar algumas rápidas fotos antes do seu show.
Nós assistimos todo o show do palco, do lado e atrás de uma pouco atrás de Lars.
Toda vez que vemos o Metallica nós humildemente lembramos da razão deles serem a maior banda do mundo.
Ao James, Lars, Kirk, Robert (Cliff e Jason, também), nós nos deleitamos com sua glória. Vocês verdadeiramente pavimentaram o caminho.
Hail! Metallica."
Confira abaixo alguns vídeos e fotos:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Paul Di'Anno deixou mensagem tocante ao público em um de seus últimos shows
A banda que se diz esquecida na história do metal; até o Ozzy os reconhecia
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
As regras do Prog Metal
Os cinco discos mais valiosos de todos os tempos e suas histórias curiosas e macabras
A banda que são Os Beatles da geração do Green Day, de acordo com Billy Joe Armstrong

Music Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos
Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora
Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993
John Lennon: músico dos Beatles era "mais ou menos", diz jornalista da GloboNews
Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar



