Hail: jam com Motorhead, encontro com Metallica no RiR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser - que atualmente está envolvido com o projeto HAIL! ao lado de membros do JUDAS PRIEST, SLAYER e MEGADETH - juntou-se ao MOTÖRHEAD no palco durante o show no dia 14 de junho no festival Rock in Rio em Madrid, Espanha, para tocar as músicas "Going to Brazil" e "Overkill", também participaram do cast o HAIL! e o METALLICA. Sobre o show o HAIL! comentou:

97 acessosMetallica: muitos de nós, artistas, somos inseguros e frágeis5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

"Qual a melhor forma de terminar uma turnê? Tocando com Motörhead e estando no palco com o Metallica tem que estar entre uma das melhores opções.

Após nosso set [no festival Rock in Rio], nós fomos assistir o Motörhead, que detonou a grande massa de pessoas na platéia.

Durante a 'Going to Brazil', Phil Campbell [guitarrista do Motörhead] fez sinal para o Andreas (que estava apropriadamente vestido como um jogador brasileiro de futebol) vir no palco para que o roadie do Phil pudesse lhe entregar uma guitarra e sem ensaio ou pensamento, Andreas entrou em frente de 80.000 pessoas e quebrou tudo!

A habilidade de tocar inesperadamente assim sem avisos de qualquer tipo é simplesmente surpreendente.

Andreas teve uma segunda chance quando voltou para o bis, com 'Overkill'.

Ver nosso colega tocando com o Motörhead, e se maravilhar com a jornada deste, que já foi um garoto estudando guitarra no Brasil, que agora tocou no palco com o Motörhead para tantas pessoas na Espanha, nos deixou super orgulhosos, e julgando pelo grande sorriso no rosto do Andreas, ele amou cada minuto disso mais do que nós.

Obrigado Phil e Lemmy e Mikkey, vocês são heróis para esta cultura e nosso amor e respeito a vocês é supremo. Hail! Motörhead.

Após o set, nós nos divertimos com Mikkey e Phil até os caras do Metallica aparecerem, darem oi e tirar algumas rápidas fotos antes do seu show.

Nós assistimos todo o show do palco, do lado e atrás de uma pouco atrás de Lars.

Toda vez que vemos o Metallica nós humildemente lembramos da razão deles serem a maior banda do mundo.

Ao James, Lars, Kirk, Robert (Cliff e Jason, também), nós nos deleitamos com sua glória. Vocês verdadeiramente pavimentaram o caminho.

Hail! Metallica."

Confira abaixo alguns vídeos e fotos:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Muitos de nós, artistas, somos inseguros e frágeis

108 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise" em Houston404 acessosMetallica: vídeo oficial de "One" em Iowa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

MetallicaMetallica
Tiozão arrebenta tocando "Master of Puppets"

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hail!"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosMetallica: 10 momentos geniais de Kirk Hammett5000 acessosIron Maiden: veja balão gigante em homenagem à banda5000 acessosRob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online