Hail: jam com Motorhead, encontro com Metallica no RiR
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de junho de 2010
Andreas Kisser - que atualmente está envolvido com o projeto HAIL! ao lado de membros do JUDAS PRIEST, SLAYER e MEGADETH - juntou-se ao MOTÖRHEAD no palco durante o show no dia 14 de junho no festival Rock in Rio em Madrid, Espanha, para tocar as músicas "Going to Brazil" e "Overkill", também participaram do cast o HAIL! e o METALLICA. Sobre o show o HAIL! comentou:
"Qual a melhor forma de terminar uma turnê? Tocando com Motörhead e estando no palco com o Metallica tem que estar entre uma das melhores opções.
Após nosso set [no festival Rock in Rio], nós fomos assistir o Motörhead, que detonou a grande massa de pessoas na platéia.
Durante a 'Going to Brazil', Phil Campbell [guitarrista do Motörhead] fez sinal para o Andreas (que estava apropriadamente vestido como um jogador brasileiro de futebol) vir no palco para que o roadie do Phil pudesse lhe entregar uma guitarra e sem ensaio ou pensamento, Andreas entrou em frente de 80.000 pessoas e quebrou tudo!
A habilidade de tocar inesperadamente assim sem avisos de qualquer tipo é simplesmente surpreendente.
Andreas teve uma segunda chance quando voltou para o bis, com 'Overkill'.
Ver nosso colega tocando com o Motörhead, e se maravilhar com a jornada deste, que já foi um garoto estudando guitarra no Brasil, que agora tocou no palco com o Motörhead para tantas pessoas na Espanha, nos deixou super orgulhosos, e julgando pelo grande sorriso no rosto do Andreas, ele amou cada minuto disso mais do que nós.
Obrigado Phil e Lemmy e Mikkey, vocês são heróis para esta cultura e nosso amor e respeito a vocês é supremo. Hail! Motörhead.
Após o set, nós nos divertimos com Mikkey e Phil até os caras do Metallica aparecerem, darem oi e tirar algumas rápidas fotos antes do seu show.
Nós assistimos todo o show do palco, do lado e atrás de uma pouco atrás de Lars.
Toda vez que vemos o Metallica nós humildemente lembramos da razão deles serem a maior banda do mundo.
Ao James, Lars, Kirk, Robert (Cliff e Jason, também), nós nos deleitamos com sua glória. Vocês verdadeiramente pavimentaram o caminho.
Hail! Metallica."
Confira abaixo alguns vídeos e fotos:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
Vocalista Brian Ross (Satan, Blitzkrieg) passará por "cirurgia para salvar sua vida"
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
O detalhe que muitos ignoram e é o que Gary Holt mais admira em Slash
Dez músicas do Ramones que animam o dia de qualquer pessoa - Parte II
O rockstar de quem George Harrison odiava o trabalho: "Ele consegue cantar pior do que eu"
David Coverdale, do Whitesnake, compartilha meme de Serginho Groisman no Twitter


Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
A banda brasileira que "mudou o jogo para sempre", segundo Dave Grohl do Foo Fighters
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico



