Kamelot: banda retornará ao Brasil em abril do próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Dias e Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Kamelot - Site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda americana KAMELOT anunciou que retornará ao Brasil no mês de abril, com a "Pandemonium Tour". "Tocamos no Brasil há alguns anos atrás e foi maravilhoso. Ouvimos muito dizer a respeito dos demais fãs da América do Sul, o quanto podem ser barulhentos e loucos. Sabemos que os shows serão matadores!", disse o tecladista Oliver Palotai, que atualmente mantêm um relacionamento com a vocalista do EPICA Simone Simmons.

173 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

O show será realizado no dia 9 de abril, no Victoria Hall, em São Paulo. Confira abaixo as datas da turnê sul-americana da banda.

April 07, 2011 Santiago De Chile - CHI Teatro Caupolica
April 08, 2011 Buenos Aires - ARG Teatro Flore
April 09, 2011 Sao Paulo - BRA Victoria Hall
April 12, 2011 Bogota - COL Downtown Majestic
April 14, 2011 Mexico City - MEX Teatro Metropolitan
April 15, 2011 Chihuahua - MEX Chihuahua Arena

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

173 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosJess Greenberg: versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast5000 acessosU2: Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniela Dias

Estudante de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), nasceu em uma casa onde todos escutam rock e metal. Cresceu ouvindo bandas como Ozzy Osbourne, Stratovarius, Savatage e Grave Digger. Se dedica ao canto, guitarra, composição de músicas, poemas e à pesquisa do gênero. Se tornou redatora com 16 anos e até hoje se dedica à atividade.

Mais matérias de Daniela Dias no Whiplash.Net.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online