Marcelo Camelo: chances de shows do Los Hermanos
Por Gabriel von Borell
Fonte: Rolling Stone Brasil
Postado em 14 de junho de 2010
Em entrevista ao site da Rolling Stone Brasil durante o evento São Paulo Fashion Week neste domingo (13), o líder do LOS HERMANOS, Marcelo Camelo, falou sobre o seu novo disco e DVD e também confirmou a possibilidade de shows da sua banda.
As gravações do próximo álbum do músico carioca acontecem em um estúdio em São Paulo, junto com a banda Hurtmold, que acompanhou Camelo em quatro faixas de seu disco de estréia "Sou", lançado em 2008. "Já estou na metade dele, está ficando muito bonito. De modo geral, está um pouco mais pulsante que o primeiro, mas vamos ver", contou Camelo. "Acho que até o final do ano eu consigo terminar", completou.
Já o DVD solo do cantor é um registro da turnê do álbum "Sou" e foi gravado ao vivo, no ano passado, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. "O DVD ficou muito bonito, foi todo filmado em câmera de película 16 mm", disse o músico. "Tem um filme extra da feitura do disco que ficou lindo, é bem longo, um registro do tempo que fiquei produzindo o CD", completou.
Com relação a um possível retorno do LOS HERMANOS, Camelo não disse muito, mas deixou em aberto as possibilidades. No último més, apresentações em Salvador e Recife foram cogitadas. "Ainda não está fechado, estamos vendo, mas é bem provável que aconteçam dois shows, em Recife e Salvador, no segundo semestre", finalizou o músico.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
A banda que não pertence a este planeta, conforme Paul McCartney
O rockstar de quem George Harrison odiava o trabalho: "Ele consegue cantar pior do que eu"

Rock Nacional: Artistas e bandas que estrearam com álbuns estranhos
A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos


