Marcelo Camelo: chances de shows do Los Hermanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site da Rolling Stone Brasil durante o evento São Paulo Fashion Week neste domingo (13), o líder do LOS HERMANOS, Marcelo Camelo, falou sobre o seu novo disco e DVD e também confirmou a possibilidade de shows da sua banda.

528 acessosLos Hermanos: musical e show no Maracanã em 2018, diz jornalista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

As gravações do próximo álbum do músico carioca acontecem em um estúdio em São Paulo, junto com a banda Hurtmold, que acompanhou Camelo em quatro faixas de seu disco de estréia "Sou", lançado em 2008. "Já estou na metade dele, está ficando muito bonito. De modo geral, está um pouco mais pulsante que o primeiro, mas vamos ver", contou Camelo. "Acho que até o final do ano eu consigo terminar", completou.

Já o DVD solo do cantor é um registro da turnê do álbum "Sou" e foi gravado ao vivo, no ano passado, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. "O DVD ficou muito bonito, foi todo filmado em câmera de película 16 mm", disse o músico. "Tem um filme extra da feitura do disco que ficou lindo, é bem longo, um registro do tempo que fiquei produzindo o CD", completou.

Com relação a um possível retorno do LOS HERMANOS, Camelo não disse muito, mas deixou em aberto as possibilidades. No último més, apresentações em Salvador e Recife foram cogitadas. "Ainda não está fechado, estamos vendo, mas é bem provável que aconteçam dois shows, em Recife e Salvador, no segundo semestre", finalizou o músico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

528 acessosLos Hermanos: musical e show no Maracanã em 2018, diz jornalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Los Hermanos"

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Los Hermanos e ChorãoLos Hermanos e Chorão
A opinião de André Forastieri sobre o atrito

Los HermanosLos Hermanos
Quem é a musa Ana Júlia da música?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Los Hermanos"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: é melhor sair da sala se Axl não está feliz

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online