Slash: "Pensei em fazer algo rock com Michael Jackson!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bernardo Marcondes, Fonte: dailystar.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista SLASH revelou que tinha esperanças que Michael Jackson participasse do seu primeiro disco solo, lançado no fim de março deste ano. O ex-GUNS N’ ROSES/VELVET REVOLVER, que trabalhou com o rei do pop nos discos "Dangerous" (1991) e "Invincible" (2001), disse que pensou em Jackson para cantar uma música mais rock.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

“Quando eu estava pensando em quem eu gostaria de trabalhar, pensei no Michael. Meu plano era fazer algo totalmente rock com ele”, revelou Slash ao Daily Star.

“Mas foi mais ou menos na época em que ele estava enloquecendo nos ensaios da turnê 'This is It'. Automaticamente passou pela minha cabeça: ‘Não, ele não vai ter tempo para isso’. Para mim ainda é muito difícil acreditar que ele se foi”, acrescentou o guitarrista.

Michael Jackson morreu de um ataque cardíaco no dia 25 de junho no ano passado. “Todos esses caras do pop – Justin Timberlake, Usher – devem muito a ele. Ninguém preencherá a sua vaga. Ele foi único”, finalizou Slash.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Syang incorpora Axl Rose em "reality cópia" do SBT

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Bernardo Marcondes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online