Mantris: confira informações sobre a gravação do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda MANTRIS vem trabalhando na produção do seu novo álbum de estúdio, "Psychic Connection", desde o início do mês de março, com sessões ocorrendo nos estúdios Norcal (São Paulo) e Estúdio 45 (Campo Grande). O material encontra-se em avançado processo de gravação, com o foco atual voltado para as sessões levadas a cabo pelo vocalista Raphael Abreu.

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Raphael Abreu está desde o dia 26 de junho em São Paulo, no Norcal Studios registrando as vozes do disco "Psychic Connection" e, segundo ele: "As gravações se estenderam por duas semanas. Criando as linhas e arranjos adicionais, já que as melodias já estavam prontas desde a pré-produção do disco. Ricardo Confessori teve a idéia de gravar apenas uma música por dia, para que eu estivesse sempre 100% fisicamente em todas as gravações, podendo assim tratar uma música de cada vez, explorando e experimentando vários timbres, técnicas e expressões vocais. O disco está ficando muito diversificado neste sentido".

"Psychic Connection" conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman). O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, em todo território nacional.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mantris"


Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993Iron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na músicaRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da bandaGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Andre Matos: confira o incrível alcance do vocalistaAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Black Sabbath: Ozzy explica por que o 1° disco é tão bomBlack Sabbath
Ozzy explica por que o 1° disco é tão bom

Fotos de Infância: Layne Staley, do Alice In ChainsFotos de Infância
Layne Staley, do Alice In Chains


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.