Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: Antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova autobiografia de Steven Adler (Ex-Guns N' Roses) parece não ser o único livro de Rock que vai "abrir o jogo" a ser lançado em breve. Foi anunciado que o antigo tour manager do Bon Jovi Richard Bozzet lançará "Sex, Drugs and Bon Jovi" no dia 26 de julho.

Seguem informações sobre o lançamento.

Bon Jovi vendeu mais de 130 milhões de discos pelo mundo e tocou para mais de 34 milhões de fãs, mas pouco se sabe sobre como Bon Jovi chegou ao mega-estrelato por ele não falar muito sobre o início da carreira.

Pela primeira vez, tenha acesso completo a uma viagem aos bastidores dos primeiros anos (1983-89) através dos olhos do tour manager Richard Bozzett em "Sex, Drugs and Bon Jovi". Este livro o conduz aos primeiros shows para algumas centenas de fãs como uma banda de abertura até as próprias turnês da banda ao se tornar uma lenda do Rock.

Alguns tópicos de interesse peculiares do livro:

- A ligação entre empresários do Bon Jovi com a maior operação de tráfico de cocaína e maconha da época, que desencadeou em múltiplos desentendimentos, durante turnês, com o DEA (órgão da polícia federal do Departamento de Justiça dos Estados Unidos encarregado da repressão e controle de narcóticos);

- Detalhes do uso de anfetamina por Bon Jovi antes dos shows para dar energia e Halcion (calmante) após os shows para que pudesse dormir;

- Detalhes de como a turne de Living on A Prayer salvou a banda do caos financeiro;

- Fotos inéditas da banda em turnês, festas, reuniões de família, emitindo uma nova luz nos primeiros dias dessas lendas do rock incluindo um "escândalo sexual" que nunca foi divulgado.

Este parece ser um lançamento meio privado, uma vez que a Amazon não possui o título até o momento, mas já foi divulgado um link para o website do livro.

http://sexdrugsbonjovi.com/

A Atlas Books também está vendendo o livro pelo site:
http://www.atlasbooks.com/marktplc/03053.htm

Confira também o tópico abaixo:
5000 acessosBon Jovi: fotos de vocalista com mulheres nuas em 1985

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

815 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Bon JoviBon Jovi
Inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Convencendo George Lucas a autorizar nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosIron Maiden: conheça as versões de Eddie com o passar dos anos5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online