Bon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Enquanto a ausência do guitarrista paesano RICHIE SAMBORA do grupo pop de Nova Jérsei, o Bon Jovi cresce, a perspectiva de uma reunião fica cada vez mais distante. Contido, em uma recente entrevista, o músico declarou que essa ainda é uma possibilidade.

2943 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura

“Não tem mágoa da minha parte”, disse ele ao site Lust For Life, afirmando que ele ainda gosta de seu parceiro musical de longa data Jon Bongiovi. “Eu ainda vejo a possibilidade de uma volta. Só há alguns passos que eu quero – preciso – dar.”

Admitindo ter ficado incomodado com vários relatos que cercaram sua súbita saída da banda ano passado, ele divagou: “Me magoou o fato de mais e mais inverdades terem sido divulgadas na mídia. Eu só queria pôr panos quentes, e fazer algo por mim mesmo. Mas a máquina Bon Jovi estava ligada. Eu disse que queria uma pausa. Tínhamos acabado de encerrar uma turnê… eu vi um ano de outras prioridades para mim. Eu queria fazer minha própria música, e preferia fazer alguns shows com minha própria banda. Isso não foi aceito.”

Na verdade, disse Sambora, seu pedido foi recebido com um ultimato. “Eu poderia escolher – ou me juntava a eles ou saía da banda. Isso é difícil quando você compartilha alegrias e arrependimentos de 30 anos.”, ele explicou. Ainda assim, por mais que tenha doído, ele assegura aos fãs que ele está muito mais feliz hoje. “Eu já fiz muita coisa errada em minha vida e tomei más decisões regularmente. Mas eu acho que esse passo foi enfim dado na direção certa… vamos gravar um álbum. Eu gostaria de sair em turnê depois disso. Não uma turnê de 14 meses e mais de 50 países. Apenas uma turnê legal, tocando música, e depois passando um tempo em casa.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de junho de 2014
Post de 25 de junho de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Bon JoviBon Jovi
Freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosAC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo5000 acessosSlayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar5000 acessosMetallica: as músicas do "Black Album", da pior para a melhor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online