Edu Falaschi: assinando trabalho da Angels Holocaust

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, será o produtor do novo trabalho de estúdio do conjunto paulista Angels Holocaust, o EP “Crystal Night”. O material contará com três canções e mais o primeiro vídeo clipe do grupo como faixa multimídia.

349 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

Segundo o vocalista Rodrigo Cafundó: "É uma grande oportunidade para o Angels Holocaust trabalhar com um produtor do nível de EDU FALASCHI. Esse fator nos motiva ainda mais, afinal, contaremos com a experiência adquirida por ele nesses anos todos de carreira internacional, trazendo muitos benefícios ao som da banda. Ele é um grande profissional e toda a equipe espera o máximo em qualidade com este EP."

A Angels Holocaust irá disponibilizar periodicamente vídeos das gravações nos seus canais oficiais, com a participação de EDU FALASCHI.

"Crystal Night” tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano em todo território nacional.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

349 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione801 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angels Holocaust"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosZakk Wylde: "No Rest For The Wicked é o álbum que mais gosto"5000 acessosBlack Sabbath: "Dio teria abençoado a reunião da banda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online