Dave Mustaine: detalhes sobre autobiografia do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cíntia R. Machado, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A tão esperada autobiografia do vocalista do MEGADETH, “Mustaine: A Heavy Metal Memoir” (anteriormente “Hello Me... Meet The Real Me"), será lançada nos Estados Unidos no dia três de agosto pela marca It Books da HarperCollins. A edição inglesa "Mustaine: A Life In Metal" chegará às livrarias do Reino Unido no dia 30 de setembro.

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Mustaine é o primeiro a admitir que ele chegou ao fundo do poço algumas vezes em sua versão sombria e intoxicada de uma vida Dickensiana. Em "Mustaine", ele revela os muitos altos e baixos de sua vida, incluindo:

* A formação do METALLICA e as contribuições essenciais pelas quais ele nunca recebeu os devidos créditos.

* A formação e ascensão do MEGADETH, e a sua história com David Ellefson, Marty Friedman e Nick Menza.

* A história de sua saída do MEGADETH em 2002 e de seu eventual retorno.

* Suas múltiplas batalhas contra o álcool e as drogas, e como Alice Cooper participou de uma de suas recuperações.

* A injúria que quase acabou com a sua carreira.

* Após anos rejeitando a religião, como aceitar o cristianismo o ajudou a consertar a sua relação com a família e manter a sobriedade.

* Sua infância tumultuosa que incluiu várias mudanças de cidade para cidade, todas numa tentativa de evitar o seu pai alcoólico.

O frontman do METALLICA James Hetfield uma vez comentou que Mustaine deve ter nascido com a bunda virada para a lua. Isso por ele ter sido tão sortudo e tão afortunado por ter continuado vivo depois de ter tantas vezes escapado por pouco da morte. Em “Mustaine”, ele conta uma história que irá inspirar, espantar e assombrar.

"Mustaine: A Heavy Metal Memoir" foi co-escrito pelo jornalista da New York Times Joe Layden, que também escreveu "The Last Great Fight", sobre algo que é considerado por muitos a maior virada na história do boxe: A vitória de James “Buster” Douglas por nocaute no décimo round sobre Mike Tyson em 1990.

Mustaine foi recentemente questionado pela revista Metal Hammer se a sua conversão ao cristianismo transformou a sua autobiografia em um tipo de prestação de contas domesticada de sua vida, com a detestável e odiosa fúria do passado reposta pela conciliatória serenidade e boa vontade para todos os homens. “É ainda um pouco afiado”, ele respondeu. “Você tem que levar em consideração que agora nós vivemos num tempo muito litigioso e as pessoas te investigarão e vão te processar por ter derrubado café no seu colo, entende? Então o editor deu uma olhada no livro e tirou tudo o que ele pensou que seria controverso nas partes em que eu seria processado por algo, mas ele definitivamente ainda tem força. É um livro engraçado. Há bons momentos e há ainda muita tristeza também. Tudo é factual. É a história da minha vida e a minha vida não é apenas xingamentos e difamação.”

Mustaine contou à AOL's Noisecreep sobre a sua vindoura autobiografia: “É fácil odiar alguém que você não gosta. Mas sabe de uma coisa? As pessoas não sabem quem eu sou. Quem eles pensam que eu sou não é realmente quem eu sou, porque o cara que eles continuaram a difamar na imprensa, esse cara já se foi há muito tempo. E eu acho que qualquer um que ler esse livro vai perceber isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
O que Dave acha de rappers usarem camisetas da banda?

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?2252 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Cíntia R. Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online