Decimator: sessão de fotos das gravações do novo álbum
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 18 de julho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os thrashers gaúchos da DECIMATOR, que estão em processo de finalização do seu mais novo disco, "Bloodstained", o segundo de sua carreira, divulgaram algumas fotos das sessões de gravação do álbum, no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre/RS.
Confira no link abaixo:
http://picasaweb.google.com/wargodspress/Decimator#
Segundo a banda, "Bloodstained" irá superar "Killing Tendency", lançado em 2007. Uma das novidades em relação à banda, é a entrada do guitarrista Paulo Hendler, trazendo de volta a força de duas guitarras, que desde a saída de Eduardo, tem se mantido apenas com Rodrigo Weiler nas seis cordas. O baterista Alceu e a baixista Patrícia comentaram a respeito:
Alceu: "Quando o Eduardo saiu da banda decidimos seguir só com uma guitarra. Alguns shows e ensaios mais tarde, vimos que com duas guitarras era a formação ideal pro nosso som. Pra poder soar mais cheio e pesado. O Paulo foi um dos primeiros a serem sugeridos e o primeiro a ser efetivamente convidado que de "prima" aceitou. A ideia inicial era terminar as composições e gravações do disco como quarteto, enquanto isso o Paulo ia pegando as músicas e ensaiando pra depois cair na estrada como quinteto. Mas ele nos deu certeza de que ia nos aturar então chegou tirando as músicas, compondo solos e ajudando em todo o processo. O que pra nós foi ótimo, pois além de ser nosso amigo a um bom tempo, tem experiência e criatividade"
Patrícia: "Sempre gostamos de como soa com duas guitarras. Mas só colocar mais um guitarrista não bastava, precisava ser alguém com cujas ideias nos identificássemos. O Paulo se encaixa perfeitamente nisso: é nosso grande amigo há bastante tempo, toca melhor que nós quatro juntos e quer fazer um Thrash Metal como o que já estávamos fazendo na Decimator. Então, fechou todas!"
Contatos:
Myspace:
www.myspace.com/decimatorthrash
Twitter:
www.twitter.com/decimator_band
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Brasileiro se torna baixista temporário do Crashdiet
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
Max Cavalera e os detalhes de sua saída do Sepultura, incluindo como e quando aconteceu
Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?
A opinião de Jimmy Page sobre o saudoso Syd Barrett, cantor do Pink Floyd


A música que surgiu como anotação em caderno e virou um dos maiores hits dos anos 80
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Bruce Dickinson elege o melhor cantor de Rock da história; Não é Freddie, Dio ou Gillan
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo



