Decimator: sessão de fotos das gravações do novo álbum
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 18 de julho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os thrashers gaúchos da DECIMATOR, que estão em processo de finalização do seu mais novo disco, "Bloodstained", o segundo de sua carreira, divulgaram algumas fotos das sessões de gravação do álbum, no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre/RS.
Confira no link abaixo:
http://picasaweb.google.com/wargodspress/Decimator#
Segundo a banda, "Bloodstained" irá superar "Killing Tendency", lançado em 2007. Uma das novidades em relação à banda, é a entrada do guitarrista Paulo Hendler, trazendo de volta a força de duas guitarras, que desde a saída de Eduardo, tem se mantido apenas com Rodrigo Weiler nas seis cordas. O baterista Alceu e a baixista Patrícia comentaram a respeito:
Alceu: "Quando o Eduardo saiu da banda decidimos seguir só com uma guitarra. Alguns shows e ensaios mais tarde, vimos que com duas guitarras era a formação ideal pro nosso som. Pra poder soar mais cheio e pesado. O Paulo foi um dos primeiros a serem sugeridos e o primeiro a ser efetivamente convidado que de "prima" aceitou. A ideia inicial era terminar as composições e gravações do disco como quarteto, enquanto isso o Paulo ia pegando as músicas e ensaiando pra depois cair na estrada como quinteto. Mas ele nos deu certeza de que ia nos aturar então chegou tirando as músicas, compondo solos e ajudando em todo o processo. O que pra nós foi ótimo, pois além de ser nosso amigo a um bom tempo, tem experiência e criatividade"
Patrícia: "Sempre gostamos de como soa com duas guitarras. Mas só colocar mais um guitarrista não bastava, precisava ser alguém com cujas ideias nos identificássemos. O Paulo se encaixa perfeitamente nisso: é nosso grande amigo há bastante tempo, toca melhor que nós quatro juntos e quer fazer um Thrash Metal como o que já estávamos fazendo na Decimator. Então, fechou todas!"
Contatos:
Myspace:
www.myspace.com/decimatorthrash
Twitter:
www.twitter.com/decimator_band
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden e Judas Priest estavam acertando turnê juntos para 2026, segundo Ian Hill
O disco que Ian Hill considera o melhor do Judas Priest (não é "Painkiller")
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Três hits muito diferentes do catálogo das bandas que os gravaram
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
A banda que Freddie Mercury e Dave Grohl colocam acima de todas e Axl Rose discorda
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
O hit dos anos 90 que foi inspirado em morte de casal de idosos e virou tema de novela
O álbum de metal brasileiro que a Loudwire diz que você precisa ter em vinil
Kiss - há 44 anos, "Creatures of the Night" marcou o retorno da banda ao hard rock pesado
A música em que Ozzy Osbourne se vingou do pastor que o chamava de Anticristo
A banda que o Deep Purple queria "ser um clone", segundo Ritchie Blackmore
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"
As letras do Ghost falam sobre Deus ou o Diabo? Tobias Forge responde


Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"



