Decimator: sessão de fotos das gravações do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers gaúchos da DECIMATOR, que estão em processo de finalização do seu mais novo disco, "Bloodstained", o segundo de sua carreira, divulgaram algumas fotos das sessões de gravação do álbum, no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre/RS.

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Confira no link abaixo:
http://picasaweb.google.com/wargodspress/Decimator#

Segundo a banda, "Bloodstained" irá superar "Killing Tendency", lançado em 2007. Uma das novidades em relação à banda, é a entrada do guitarrista Paulo Hendler, trazendo de volta a força de duas guitarras, que desde a saída de Eduardo, tem se mantido apenas com Rodrigo Weiler nas seis cordas. O baterista Alceu e a baixista Patrícia comentaram a respeito:

Alceu: "Quando o Eduardo saiu da banda decidimos seguir só com uma guitarra. Alguns shows e ensaios mais tarde, vimos que com duas guitarras era a formação ideal pro nosso som. Pra poder soar mais cheio e pesado. O Paulo foi um dos primeiros a serem sugeridos e o primeiro a ser efetivamente convidado que de "prima" aceitou. A ideia inicial era terminar as composições e gravações do disco como quarteto, enquanto isso o Paulo ia pegando as músicas e ensaiando pra depois cair na estrada como quinteto. Mas ele nos deu certeza de que ia nos aturar então chegou tirando as músicas, compondo solos e ajudando em todo o processo. O que pra nós foi ótimo, pois além de ser nosso amigo a um bom tempo, tem experiência e criatividade"

Patrícia: "Sempre gostamos de como soa com duas guitarras. Mas só colocar mais um guitarrista não bastava, precisava ser alguém com cujas ideias nos identificássemos. O Paulo se encaixa perfeitamente nisso: é nosso grande amigo há bastante tempo, toca melhor que nós quatro juntos e quer fazer um Thrash Metal como o que já estávamos fazendo na Decimator. Então, fechou todas!"

Contatos:

Myspace:
http://www.myspace.com/decimatorthrash
Twitter:
http://www.twitter.com/decimator_band

E-mail: thrash@decimator.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Decimator"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Decimator"

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2476 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online