Khaos Inside: mostrando som e saindo em tour com Dfront Sa
Por Carlos Roberto
Postado em 02 de julho de 2010
"KHAOS INSIDE" é uma banda originária da zona norte do Rio de Janeiro, formada em 2006 pelo vocalista Shane Stone e pelo guitarrista Logan Howlett.
Howlett e Stone começaram a compor após algumas mudanças na formação, atualmente a banda se firmou com, Shane Stone no vocal, Logan Howlett no vocal e guitarra, Sergio Junior na guitarra, Vinny Waters nos baixos, Renan Cruz na bateria e Robert Shiba no teclado.
"KHAOS INSIDE" é em essência uma banda de Metalcore, entretanto, têm características próprias do Thrash Metal, do Death Metal, algumas vezes Prog Metal e por fim uma boa levada Pop. Seu estilo evoluiu através da formação dos músicos vindos de diferentes áreas musicais. Cada um ao seu modo acrescentou a personalidade da banda.
A banda foi inicialmente influenciada pelo MUDVAYNE e depois por outras bandas como KILLSWITCH ENGAGE, AS I LAY DYING, entre outras oriundas de cada membro. Os temas recorrentes nas letras falam sobre conflitos internos humanos de um ponto liricamente trágico e melancólico. O nome da banda é oriundo da temática contida nas letras.
Ao longo desses quatro anos de existência, a banda conta com uma demo intitulada "Khaos Inside" gravada em 2008 e seu albúm de estréia "No Place for Love" de 2010 produzido por Marcelo Oliveira.
Para o mês de novembro a banda planeja sair em tour com a banda "DFRONT SA" de Volta Redonda, que lançará seu CD "Revolution" pela "OnRust Records".
http://palcomp3.com/khaosinside/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Baterista explica o que fez o Winger agendar novos shows em 2026
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
A curiosa história de "Shiny Happy People", música "feliz" do R.E.M.
A diferença entre Yngwie Malmsteen e Eddie Van Halen e Jimi Hendrix, segundo Regis Tadeu


Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?
Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond
Fotos de Infância: Marilyn Manson



