Heaven And Hell: CD/DVD Neon Nights 30 Years

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Eagle Records anunciou que em 16 de novembro será lançado nos Estados Unidos o CD/DVD "Neon Nights: 30 Years Of Heaven & Hell", que mostra a apresentação do HEAVEN AND HELL em 30 de julho de 2009 no Festival Wacken Open Air, na Alemanha. A Columbia Music Entertainment lançará o CD no Japão em 10 de novembro, inclusive no formato de alta qualidade SHM-CD (compatível com os CD players padrões).
1121 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Segundo a descrição: "Na quinta-feira, 30 de julho de 2009, o HEAVEN AND HELL subiu ao palco no famoso festival Wacken Open Air, na Alemanha, como parte da turnê do álbum "The Devil You Know", lançado no início do mesmo ano. Embora ninguém soubesse, na época, era a última vez que Ronnie James Dio seria filmado em um concerto antes de sua morte, em maio de 2010. O HEAVEN AND Hell estava em uma forma fantástica e tocou uma seleção de músicas do álbum então recém-lançado com os clássicos dos anos de Black Sabbath. Trata-se de uma homenagem realmente adequada para uma das vozes lendárias do rock".

Faixas de "Neon Nights: 30 Years Of Heaven & Hell":

01. E5150
02. The Mob Rules
03. Children of the Sea
04. I
05. Bible Black
06. Time Machine
07. Fear
08. Falling Off the Edge of the World
09. Follow The Tears
10. Die Young
11. Heaven and Hell
12. Encore: Country Girl
13. Neon Knights

Um vídeo filmado no concerto no festival Wacken Open Air, na Alemanha, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1121 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1021 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?188 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Épico & HistóricoÉpico & Histórico
Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online