Vinny Appice: o playlist pessoal do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Mog Music Network recentemente pediu ao lendário baterista Vinny Appice (HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, DIO) que criasse um playlist pessoal para satisfazer a curiosidade do site.

1142 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Suas seleções foram as seguintes:

01. MOTÖRHEAD - "Orgasmatron"
02. YES - "Long Distance Runaround"
03. RAINBOW - "Kill the King"
04. JIMI HENDRIX EXPERIENCE - "Manic Depression"
05. NICKELBACK - "Next Go Round"
06. FOO FIGHTERS - "Times Like These"
07. KILLSWITCH ENGAGE - "Holy Diver"
08. DOWN - "Stone the Crow"
09. JOHN LENNON - "I’m Losing You"
10. VANILLA FUDGE - "Keep Me Hanging On"

Appice disse a Ralph Cartel do "Metal Shop" em uma outra entrevista recente que ele lançou um novo projeto, denominado provisoriamente de KILL DEVIL HILL, que inclui contribuições do baixista ex-PANTERA e atual DOWN Rex Brown.

"Tenho trabalhado com uma nova banda", disse Vinny. "Por hora se chama KILL DEVIL HILL. É uma coisa bacana. Essa coisa arrebenta. Vocalista desconhecido… o nome dele é Dewey Bragg. E Mark Zavon na guitarra. E Rex Brown do PANTERA tocou em algumas das faixas. Ele está envolvido nisso também. E arrasa. Então isso deve sair no ano que vem. Nós acabamos de encontrar um produtor."

O KILL DEVIL HILL é:

* Dewey Bragg - Vocal
* Mark Zavon (RATT, W.A.S.P., 40 CYCLE HUM) - Guitarra
* Rex Brown (DOWN, PANTERA) - Baixo
* Vinny Appice (HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, DIO) – Bateria

Como previamente noticiado, Appice integrou o ARMS OF THE SUN — projeto que traz Rex Brown no baixo, Lance Harvill no vocal e guitarra, e Ben Bunker (GRYN) na guitarra.

ARMS OF THE SUN recentemente completou um trabalho em treze faixas que foi produzido e mixado por Terry Date (DEFTONES, PANTERA, SOUNDGARDEN). O material está pronto para lançamento no ano que vem pela Extreme Music.

Os membros sobreviventes do HEAVEN & HELL, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice tocaram em um tribute muito especial ao seu falecido colega de banda, Ronnie James Dio, em 24 de Julho no festival High Voltage em Victoria Park em Londres, Inglaterra. Os músicos se uniram ao lendário ex DEEP PURPLE e BLACK SABBATH Glenn Hughes e ao vocalista norueguês Jorn Lande, que canta para a banda de power metal MASTERPLAN e que recentemente lançou seu próprio tributo a Ronnie.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1142 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho236 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992566 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente899 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Max CavaleraMax Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani2553 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online