Infected: banda fala sobre o Zoombie Ritual Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formada em 2002, a banda INFECTED, de Santo André/SP, estará participando do renomado festival Zoombie Ritual, na cidade de Rio Negrinhos/SC.

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

Tendo influências de nomes clássicos como MX, Assassin, Deathrow, Dorsal Atlântica, Exodus e Artillery, o quarteto hoje formado por Rodrigo Costa (Guitarra/Vocal), Bruno Tarelov (Baixo), Henrique Perestrelo (Guitarra), e Rodrigo Silva (Bateria), o grupo divulga o CD “Who is Not?”, lançado em dezembro de 2008 pela Mutilation Records. Prestes a lançar sua nova demo, “Radioactive Beer”, a banda tocará na terceira edição do Zoombie Ritual Festival, e nas palavras da própria banda, a ansiedade é grande:

“Para nós do INFECTED este festival será como tocar no Wacken! Esperamos nos divertir muito, conhecer bangers de todos os lugares do Brasil e como será a primeira vez que tocaremos fora do estado de São Paulo e em um evento de grande porte como o Zoombie, a ansiedade aumenta a cada dia, sem contar que dividiremos palco com as principais bandas do nosso cenário e será uma grande festa! Tocaremos músicas do nosso primeiro álbum “Who is Not?” e algumas músicas novas que estarão na nossa próxima demo, “Radioactive Beer”.” - Rodrigo Costa (Guitarra/Vocal)

A terceira edição do já conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, reunirá nos dias 19,20 e 21 de novembro, 25 bandas dos mais variados estilos, dentre elas os poloneses do VADER, além de bandas como HEADHUNTER D.C., CHAKAL, BYWAR, FARSCAPE, INFECTED, NERVOCHAOS, etc. Confira todas as informações sobre o evento em
http://www.zoombieritual.com.br

Contatos:
Twitter:
http://www.twitter.com/infected_band
MySpace:
http://www.myspace.com/infectedthrashmetal
Assessoria e Shows: infected@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Infected"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Infected"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online