Argos: jogo leva fãs a postarem recordes no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em virtude da grande aceitação do jogo virtual "Argos Guitar Flash", os fãs da banda paulista ARGOS estão periodicamente postando seus recordes no YouTube, reafirmando a importante marca que a ferramenta angariou com seus mais de 600.000 acessos.

King Diamond: O que significa ser Satanista?Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

O game, que contém duas músicas de autoria do quinteto, é uma adaptação do mega clássico "Guitar Hero", que proporciona ao jogador simular a execução de uma guitarra através de um joystick ou teclado de computador.

Segundo o vocalista Fábio La Torre: "Gostaríamos de agradecer aos fãs por acompanharem o nosso trabalho, e dizer que em breve estaremos divulgando nossa agenda de shows em suporte ao 'In The Name Of Tragedy', para levar este trabalho até vocês o quanto antes. Já começamos a trabalhar nas novas músicas e elas estão soando matadoras. Nos vemos na estrada, amigos."

Em paralelo, a banda ARGOS encontra-se agendando datas para sua atual turnê em suporte ao EP "In The Name Of Tragedy", além de ter iniciado o processo de composição do seu primeiro álbum de inéditas da carreira.

Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link para o jogo:
http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_flash_underground/argos/guitar_flash.asp

Link para YouTube:
http://www.youtube.com/results?search_query=argos+guitar+flash&aq=f



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Argos"


King Diamond: O que significa ser Satanista?King Diamond
O que significa ser Satanista?

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucosDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.