Steven Tyler: ciúmes dos colegas por causa do American Idol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O anúncio de que o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, estava se juntando aos juízes para a 10ª temporada do "American Idol" foi feito antes das audições em Los Angeles durante a manhã da quarta-feira. Segundo a Billboard.com, cada um dos três juízes - Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson - foi apresentado por um vídeo antes de serem trazidos ao palco para conversar com o apresentador Ryan Seacrest.

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre se os rumores de sua presença como jurado no programa "American Idol" (ídolos) estava causando desentendimentos com seus companheiros de banda, Tyler do AEROSMITH respondeu: "Com a banda, nós fomos casados por 40 anos - cinco caras - o que torna ainda pior do que as mulheres, e eu poderia explicar isso por uma hora. No início, eles ficaram com ciúmes, eles ouviram através da imprensa, e não de mim. Mas então eu lhes disse: 'Quatro meses atrás, vocês estavam procurando por um outro vocalista'. Então o mundo dá voltas. Passei uma temporada na Betty Ford [clínica de tratamento para dependência química]. Mas como a banda tem de seguir, vivemos na cauda de um cometa. E eu estive em turnê com esses caras por 40 anos, e eles estiveram me julgando todos os dias. E às vezes dói - muitas vezes - na maioria das vezes, eu saí do buraco negro ainda mais forte. Então, é uma verdadeira jornada com esses caras e eles diriam o mesmo a meu respeito. Tenho certeza de que eles estão verdadeiramente felizes por mim; quero dizer, isso não é nada além de um passo ou dois adiante. E é bom, eu gosto disso".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandasMemoráveis como a música
Os 25 melhores logos de bandas

Rock in Rio: foto traz membros de 4 bandas lendárias nos bastidoresRock in Rio
Foto traz membros de 4 bandas lendárias nos bastidores


Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleDave Mustaine
10 coisas que você não sabia sobre ele


Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

adGoo336