Steven Tyler: ciúmes dos colegas por causa do American Idol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O anúncio de que o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, estava se juntando aos juízes para a 10ª temporada do "American Idol" foi feito antes das audições em Los Angeles durante a manhã da quarta-feira. Segundo a Billboard.com, cada um dos três juízes - Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson – foi apresentado por um vídeo antes de serem trazidos ao palco para conversar com o apresentador Ryan Seacrest.

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

Quando perguntado sobre se os rumores de sua presença como jurado no programa "American Idol" (ídolos) estava causando desentendimentos com seus companheiros de banda, Tyler do AEROSMITH respondeu: "Com a banda, nós fomos casados por 40 anos - cinco caras - o que torna ainda pior do que as mulheres, e eu poderia explicar isso por uma hora. No início, eles ficaram com ciúmes, eles ouviram através da imprensa, e não de mim. Mas então eu lhes disse: ‘Quatro meses atrás, vocês estavam procurando por um outro vocalista’. Então o mundo dá voltas. Passei uma temporada na Betty Ford [clínica de tratamento para dependência química]. Mas como a banda tem de seguir, vivemos na cauda de um cometa. E eu estive em turnê com esses caras por 40 anos, e eles estiveram me julgando todos os dias. E às vezes dói - muitas vezes - na maioria das vezes, eu saí do buraco negro ainda mais forte. Então, é uma verdadeira jornada com esses caras e eles diriam o mesmo a meu respeito. Tenho certeza de que eles estão verdadeiramente felizes por mim; quero dizer, isso não é nada além de um passo ou dois adiante. E é bom, eu gosto disso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?383 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 19864076 acessosAngra: como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto5000 acessosSlash: 15 grandes registros em músicas de outros artistas

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online