James Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Triple M, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do METALLICA, James Hetfield, provocou a produção do vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose, durante a turnê que dividiram no início dos anos 90 em um vídeo que virou hit.

Hetfield deu continuidade de onde parou a respeito das exigências de Axl em 2010 e disse à rádio Byron Cooke da Austrália, antiga estação de rock Triple M, o que realmente pensa sobre o GUNS N' ROSES.

"Eu não tenho nada contra o GUNS N' ROSES. Quero dizer, ele está fazendo o que ele quer fazer. Não sei se sobraram muito 'Guns' (armas) ou 'Roses' (rosas) neste momento, mas é Axl, e ele é Axl e ele não mudou ou cedeu nem um pouco, e eu meio que respeito isso".

As exigências de Axl não mudaram muito ao longo de duas décadas. As mesmas bebidas, o mesmo queijo... No entanto, Axl agora precisa de uma cama em seu camarim. "O que ele faz, dorme no show?", comenta Hetfield aos risos.

Este suposto hábito de Axl dormir nos bastidores antes dos shows já causou problemas, conforme pode ser visto na nota abaixo.
5000 acessosGuns N' Roses: Axl demitiu e recontratou equipe inteira?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2013

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2685 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online