Paul McCartney: turnê brasileira pode incluir show em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Zero Hora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reiterando o que já publicamos anteriormente aqui no Whiplash, de acordo com o jornal Zero Hora, PAUL MCCARTNEY pode realizar um show na capital gaúcha no dia 12 de novembro. A informação teria sido divulgada por Léa Penteado, braço-direito da imprensa da DCSet Produções. No entanto, nenhum dos sócios da empresa confirma a apresentação do ex-BEATLES na cidade.

2792 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"

“É uma disputa. Quem está negociando é o Luiz Oscar Niemeyer, que já trouxe Paul para o famoso show no Maracanã, que está no Guiness Book. Acreditamos que a grande disputa é entre a capital gaúcha e Santiago do Chile”, disse Penteado ao jornal gaúcho na tarde desta terça-feira (21).

As especulações dão conta que o músico se apresentaria em São Paulo e Porto Alegre na primeira quinzena de novembro, além de outros dois shows em Buenos Aires (Argentina). Na semana passada, Zero Hora adiantou a notícia de que três produtores de PAUL MCCARTNEY visitaram os estádios Beira-Rio e Olímpico (Porto Alegre) e Morumbi (São Paulo) para a escolha e a definição da turnê brasileira do cantor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega5000 acessosKiss: as melhores e as piores capas de álbuns da banda5000 acessosPan: patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles5000 acessosDave Mustaine: "tocar com o Metallica foi purificador"5000 acessosSlayer: irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda4522 acessosCapas de álbuns: As melhores em formato gatefold

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online