Vomitory: releitura do Napalm Death postada online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca VOMITORY postou sua cover da música "Mass Appeal Madness", do NAPALM DEATH, no MySpace.

1093 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

http://www.myspace.com/vomitoryswe

A banda comentou: "Desde 2005 nós tinhamos este pequeno pedaço de brutalidade em nossa gaveta digital, e nós admitimos que é uma pena que não tenha visto a luz do dia até agora!"

"Esta versão de "Mass Appeal Madness" foi gravada para um álbum tributo ao NAPALM DEATH que nunca viu a luz do dia.

"Com esta música, queremos dar aos fãs algo exclusivo, mas também saudar uma das bandas mais influentes para o VOMITORY de 1989 até hoje."

A versão de "Mass Appeal Madness" foi gravada nos estúdios Speedball em Karlstad, Suécia, em abril de 2005. Ela foi projetada por Johan Carlsson e mixada por Henrik Larsson em Malmö, Suécia.

O sétimo álbum do VOMITORY, "Carnage Euphoria", saiu em maio de 2009 via Metal Blade Records. A banda está escrevendo material para um novo CD para lançamento em 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

OpethOpeth
"You Suffer", do Napalm Death, é tocada duas vezes em show

1093 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming580 acessosNapalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural486 acessosNapalm Death, Brujeria: travando pescoços no sul da Alemanha75 acessosEm 31/05/1994: Napalm Death lança Fear, Emptiness, Despair0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Napalm DeathNapalm Death
Religião causa miséria do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vomitory"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor4292 acessosKing Diamond: Seus fãs, Metallica, satanismo e Brasil em entrevista exclusiva

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online