Brian Epstein: o cara que viu o que os outros não viam...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Bianchi Rolim, Fonte: Minuto HM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com certeza o mundo do rock não fosse o mesmo hoje se Brian Samuel Epstein não tivesse apostado em 4 certos garotos ingleses…

O site da 94.5 Kool FM resgatou uma rara entrevista com Epstein, que infelizmente faleceu aos 32 anos por overdose acidental de drogas, que fala, basicamente, sobre a primeira vez que ele viu os Beatles.

15 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Confira esta entrevista no Minuto HM:

http://minutohm.com/2010/09/17/entrevista-com-brian-epstein-...

Vale a pena pela curiosidade e pela importância histórica.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

15 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro811 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados900 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosMetallica e Lady Gaga: o único dueto que faz sentido5000 acessosThe Doors: A inscrição na lápide de Jim Morrison5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Bianchi Rolim

Paulistano, nascido em 1982, bacharel em Sistemas de Informação pelo Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas (CEAG) pela FGV. Tem como paixão as bandas Iron Maiden e MetallicA, mas é fã de rock e metal internacional em geral. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Corinthians; doente por Back To The Future e Indiana Jones; viajar; Playstation; jogar o eterno Duke Nukem 3D. Carros em geral e F1 em especial. Tudo que pode ser relacionado à tecnologia (software e hardware). Ama os velhos receivers valvulados e aquelas maravilhosas caixas pesadas e potentes. Fã do Whiplash desde os primórdios. Criador e administrador do Minuto HM (www.minutohm.com), o blog da família do Heavy Metal (Twitter: @minutohm).

Mais matérias de Eduardo Bianchi Rolim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online