DiClock e Aliados: fazendo show beneficente em Santos
Por Guilherme Zeinum
Fonte: Banda DiClock
Postado em 19 de setembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda santista de pop rock/hardcore DiClock está confirmada como atração principal da "Very Important Party", festa beneficente que acontece próxima terça-feira (21), na Seven Disco, em Santos, litoral de São Paulo. O evento, fechado para 500 convidados, tem como objetivo arrecadar alimentos em prol do lar espírita Mensageiros da Luz [http://www.mensageirosdaluz.org.br], que dá assistência a pessoas com paralisia cerebral.
"Eu acho não só importante estarmos ajudando para o bem das pessoas que precisam, mas também para o nosso próprio bem astral. O resultado é sempre gratificante para todos, por isso estamos muito felizes e ansiosos para participar dessa nobre causa social", destaca o vocalista Dudu.
"Poder ajudar as pessoas é uma satisfação imensa, um sonho que estou realizando. Espero que todos compareçam e lembrem sempre de ajudar ao próximo", diz o guitarrista Felipe BMag.
Além de músicas próprias, que farão parte de seu primeiro CD – ainda sem título definido – com lançamento em breve, a DiClock mostra toda sua versatilidade incluindo também no repertório versões exclusivas do melhor do pop rock nacional e internacional.
Entre outras presenças confirmadas estão os integrantes da banda Aliados: Gustavo Fildzz (vocal), Dudu Golzi (guitarras), Oliver Kivitz (baixo) e Rafa Borba (bateria). Warm up com os DJs Cla Pessoa & Leo de Carvalho. A "Very Important Party" começa a partir das 23h. A Seven Disco fica na Av. Sen. Feijó, 557 - Vila Matias. Apoio: Natural Art.
Serviço
Evento: "Very Important Party"
Show: Banda DiClock
Data: 21/09 (terça-feira)
Horário: 23h
Local: Seven Disco
Endereço: Av. Sen. Feijó, 557 - Vila Matias - Santos/SP
Entrada: 1 lata de leite em pó (somente convidados)
Informações: (13) 3222-4222
Site:
www.sevendisco.com.br
Release
Originalmente formada em 2008, a DiClock conta com Dudu (vocais), Felipe BMag (guitarras), Well (teclados), Girão (baixo) e Gui Papini (bateria).
A música "O que eu fiz", neste ano, emplacou entre as mais pedidas da Rádio Rock - 98 FM, de Santos. Uma versão hardcore do Hino Oficial do Santos, que foi gravada recentemente pelo grupo em homenagem ao clube, vem ganhando destaque na mídia local.
Atualmente, a DiClock prepara o lançamento de seu primeiro CD independente. Para ouvir o som da DiClock acesse:
www.palcomp3.com/diclock
A DiClock tem apoio de: Academia Attività | Hautte Coiffeur | pH6 Cosméticos | Natural Art | Sound Maker Amplifier.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Nevermore anuncia sua nova formação
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A comovente homenagem de David Gilmour em forma de música ao filho que foi preso
Bill Wyman comenta sua saída (e recusa de retorno) do Rolling Stones
A banda sueca de metal que Regis Tadeu criticou por uso massivo de playback em show


Veja novas fotos do recluso John Deacon, baixista do Queen
Gessinger, como Lobão, não entende porque os anos oitenta são considerados "a década do rock"
Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?



