DiClock e Aliados: fazendo show beneficente em Santos
Por Guilherme Zeinum
Fonte: Banda DiClock
Postado em 19 de setembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda santista de pop rock/hardcore DiClock está confirmada como atração principal da "Very Important Party", festa beneficente que acontece próxima terça-feira (21), na Seven Disco, em Santos, litoral de São Paulo. O evento, fechado para 500 convidados, tem como objetivo arrecadar alimentos em prol do lar espírita Mensageiros da Luz [http://www.mensageirosdaluz.org.br], que dá assistência a pessoas com paralisia cerebral.
"Eu acho não só importante estarmos ajudando para o bem das pessoas que precisam, mas também para o nosso próprio bem astral. O resultado é sempre gratificante para todos, por isso estamos muito felizes e ansiosos para participar dessa nobre causa social", destaca o vocalista Dudu.
"Poder ajudar as pessoas é uma satisfação imensa, um sonho que estou realizando. Espero que todos compareçam e lembrem sempre de ajudar ao próximo", diz o guitarrista Felipe BMag.
Além de músicas próprias, que farão parte de seu primeiro CD – ainda sem título definido – com lançamento em breve, a DiClock mostra toda sua versatilidade incluindo também no repertório versões exclusivas do melhor do pop rock nacional e internacional.
Entre outras presenças confirmadas estão os integrantes da banda Aliados: Gustavo Fildzz (vocal), Dudu Golzi (guitarras), Oliver Kivitz (baixo) e Rafa Borba (bateria). Warm up com os DJs Cla Pessoa & Leo de Carvalho. A "Very Important Party" começa a partir das 23h. A Seven Disco fica na Av. Sen. Feijó, 557 - Vila Matias. Apoio: Natural Art.
Serviço
Evento: "Very Important Party"
Show: Banda DiClock
Data: 21/09 (terça-feira)
Horário: 23h
Local: Seven Disco
Endereço: Av. Sen. Feijó, 557 - Vila Matias - Santos/SP
Entrada: 1 lata de leite em pó (somente convidados)
Informações: (13) 3222-4222
Site:
www.sevendisco.com.br
Release
Originalmente formada em 2008, a DiClock conta com Dudu (vocais), Felipe BMag (guitarras), Well (teclados), Girão (baixo) e Gui Papini (bateria).
A música "O que eu fiz", neste ano, emplacou entre as mais pedidas da Rádio Rock - 98 FM, de Santos. Uma versão hardcore do Hino Oficial do Santos, que foi gravada recentemente pelo grupo em homenagem ao clube, vem ganhando destaque na mídia local.
Atualmente, a DiClock prepara o lançamento de seu primeiro CD independente. Para ouvir o som da DiClock acesse:
www.palcomp3.com/diclock
A DiClock tem apoio de: Academia Attività | Hautte Coiffeur | pH6 Cosméticos | Natural Art | Sound Maker Amplifier.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Extreme confirma shows no Brasil fora do Monsters of Rock; Curitiba terá Halestorm
Opeth confirma show em São Paulo no mês de novembro
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
Adrian Smith destaca passagens curiosas do livro "Infinite Dreams", do Iron Maiden
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Brian May indica que Queen não fará mais shows nos Estados Unidos; "Um lugar perigoso"
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Clemente quebra silêncio, conta tudo o que e rolou e detalha atual estado de saúde
O inteligente conselho que filho de Erasmo Carlos deu ao pai sobre gestão de carreira
A música do Pink Floyd que para David Gilmour "deveria estar numa coletânea de Roger Waters"
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"


Veja novas fotos do recluso John Deacon, baixista do Queen
Gessinger, como Lobão, não entende porque os anos oitenta são considerados "a década do rock"
Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?



