Courtney Love: roqueira faz cover de Lady Gaga em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ego
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Ego, a vocalista do HOLE, Courtney Love, fez um cover da música "Bad Romance" do fenômeno pop Lady Gaga na noite do último domingo (12), durante uma apresentação em Nova York. Segundo o Ego, Love chegou a esquecer parte da letra em determinado momento do show e contou com a ajuda de seu guitarrista para prosseguir.

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosParada LGBT: revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil

Confira abaixo o vídeo de Courtney Love cantando Lady Gaga.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Iron MaidenIron Maiden
Uma divertida versão de "Aces High" em português

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Parada LGBTParada LGBT
Revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil

Kiss FMKiss FM
As 500 mais escolhidas pelos ouvintes em 2012

5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosSepultura: 10 curiosidades sobre o novo disco, "Machine Messiah"5000 acessosRogério Mendonça: dono de uma invejável coleção do U25000 acessosSlayer: Raining Blood em comercial do novo Chromebook

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online