Lemmy: participação em novo álbum de Michael Monroe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MICHAEL MONROE ícone líder e membro fundador do influente conjunto finlandês HANOI ROCKS foi a um estúdio em Los Angeles com o lendário produtor Jack Douglas (AEROSMITH, JOHN LENNON, CLUTCH, SLASH'S SNAKEPIT, NEW YORK DOLLS) para começar a gravação de novo álbum solo de Monroe, com previsão de lançamento para o início de 2011 pela subsidiária da Universal Music, Spinefarm Records.

2109 acessosJudas Priest: Lemmy significou muito para Rob Halford5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

MONROE comentou: “Estamos ocupados trabalhando aqui em LA e está ótimo. Depois de cinco dias de pré-produção com o Jack, tivemos nosso primeiro dia de gravação [no sábado, 11 de setembro]. O que fez disso extremamente especial foi que Lemmy [Kilmister do MOTÖRHEAD] veio colaborar numa música, que ele também cantou comigo. Uma grande honra e muito divertida, também, é claro. Realmente nos divertimos muito e no fim da noite ele tocou para nós o novo álbum do MOTÖRHEAD, que soou incrivelmente bem, apesar de ainda sequer ser a mixagem final.

Lemmy é o cara! Mal posso esperar pela turnê no Reino Unido em novembro com a gente abrindo pro MOTÖRHEAD!

Ontem, [domingo, 12 de setembro], nosso segundo dia de gravação, nós voltamos às bases das faixas (baixo, bateria e guitarra) para nove músicas, das quinze que estamos gravando. Se terminarmos a base para as seis músicas restantes amanhã, estaremos tranquilamente à frente do cronograma.

Tudo já está soando brilhantemente bem.

Trabalhar com o Jack Douglas é absolutamente fantástico!”

O novo álbum ao vivo da banda de Michael Monroe, "Another Night In The Sun/Live In Helsinki", está pronto para lançamento em 27 de setembro pela Spinefarm. Mixado em Los Angeles por Niko Bolas (cujos créditos incluem NEIL YOUNG, FRANK SINATRA, KEITH RICHARDS, KISS, SPINAL TAP e mais) e masterizado pelo ganhador do Grammy Richard Dodd (o homem por trás de TOM PETTY e DIXIE CHICKS), o CD – gravado em 6 de julho no Tavastia Club in Helsinki, Finland – traz faixas da carreira solo de Monroe temperadas com clássicos selecionados do HANOI, alguns covers bem escolhidos mais duas músicas novas inéditas - "You're Next" e "Motorheaded For A Fall".

Na esteira do lançamento do álbum, Monroe (mais a banda regular, Ginger, o principal homem do THE WILDHEARTS na guitarra, ex-membro do HANOI Sammy Yaffa no baixo, Steve Conte do NEW YORK DOLLS e COMPANY OF WOLVES na guitarra, e Karl "Rockfist" Rosqvist na bateria, um baterista Sueco/Finlandês que tocou no CHELSEA SMILES e DANZIG) vai sair em turnê na Finlândia e Suécia antes de partir para o Reino Unido para dar apoio ao MOTÖRHEAD na sua turnê de 35º aniversário em novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

23 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead14 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron10 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day4 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice6 acessosEm 09/04/2002: Motorhead lança o álbum Hammered0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

LemmyLemmy
"Eu parei de fumar como um homem de verdade para"

MotorheadMotorhead
Onde todos os bangers concordam com as lendas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Hanoi Rocks"


Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosDave Grohl: 10 vezes em que ele foi o cara mais legal do rock5000 acessosSystem of a Down: propaganda com baixista foi banida nos EUA5000 acessosMegadeth: dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online