Buckcherry: passagem pela América do Sul em 2011?
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Noisecreep
Postado em 26 de outubro de 2010
Josh Todd, vocalista da banda americana de Hard Rock BUCKCHERRY - que está no fim de uma tour com o NICKELBACK e o THREE DAYS GRACE pelos Estados Unidos - em sua passagem pela cidade de Denver, concedeu uma entrevista ao site Noisecreep. Trechos da conversa podem ser conferidos abaixo:
Sobre os planos da banda para o próximo ano: "Estamos excursionando há dois anos para divulgar nossos discos e por isso também vamos estar em turnê durante todo o ano que vem nos Estados Unidos, Canadá e América do Sul", disse Todd à Noisecreep sobre o plano de continuação da banda para acumular carimbos em seus passaportes. "Seja de avião ou de ônibus."
Sobre a relação entre estar na estrada e a família: "É difícil pegá-los todos e trazê-los para a estrada", disse ele sobre períodos longos de separação de seus entes queridos. "Fica muito caro, então eu vou para casa sempre. Eu vôo para casa depois de um show e tenho um dia de folga junto deles; e depois vôo de volta para reecontrar a banda, então eu faço muitas viagens. É mais fácil para mim pegar um avião e ir vê-los. Também mantemos contato por vídeo chat. Toda manhã é como se eu tomásse café com meus filhos."
O BUCKCHERRY vai continuar a divulgar o seu mais recente álbum, "All Night Long". É o terceiro álbum da banda desde o seu retorno. Para os que os viram subir, cair, desaparecer e voltar ainda mais fortes do que antes, no espaço de uma década: "É uma história fenomenal que não acontecia no Rock n'Roll há anos. Acho que a última banda a fazer isso foi o Aerosmith nos anos 80, talvez. Nós voltamos da escuridão e ninguém se importava, e nós fizemos o registro de nossa carreira. Estamos no terceiro disco, desde quando paramos, e tem sido uma viagem louca. E nós estamos gratos e felizes. Estivemos em ambos os os lados do pêndulo e experimentaram os altos e baixos, mas vamos ficar com o pé no acelerador, cientes de que aquilo não seja esquecido. Sabemos o que não devemos fazer mais."
Todd disse ainda que a formação atual do BUCKCHERRY é o que ele e o guitarrista Keith Nelson tinham imaginado quando fundaram a banda, e é a formação mais unida e duradoura da história da banda. Finalmente, o BUCKCHERRY espera esculpir o seu lugar no panteão do Rock n'Roll: "Podemos ser uma família e uma banda", disse ele. "Essa é a melhor maneira de ter longevidade. Queremos deixar para trás um catálogo de músicas e fazer a nossa marca - como uma banda."
Todd também lembra aos fãs que o álbum "All Night Long" - que foi o primeiro álbum onde a banda gravou sem a pressão de orçamentos ou restrições de tempo - vem com um EP chamado "Reckless Songs" quando comprado pelo site da Best Buy. Ele inclui seis faixas adicionais, sendo cinco delas novas canções tocadas acusticamente.
Lembrando que, nos meses de novembro e dezembro, o BUCKCHERRY estará em tour pela Europa. Datas e locais das apresentações podem ser conferidos no site oficial da banda, através do link http://www.buckcherry.com/event/.
Para ver a entrevista completa (em inglês), clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Dave Mustaine conta como se sente pelo Megadeth ser a primeira banda do Big Four a parar
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
O clássico do "Abbey Road" cuja letra foi "roubada" por McCartney de canção vitoriana
A condição que Deep Purple impôs para aceitar o vendedor de roupas David Coverdale
Os três astros brasileiros "empurrados aos gritos" no Rock in Rio, segundo Herbert Vianna


M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



