Decimator: novo layout do Myspace e promoção no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do sucesso da festa de pré-lançamento do novo disco, “Bloodstained”, ocorrida no último sábado, dia 16/10, na Embaixada do Rock, em São Leopoldo/RS, a banda DECIMATOR apresenta o novo layout de seu Myspace, baseado na capa de “Bloodstained”, desenhada por Marcos Miller, da Nausea Image. O artista, que havia feito a capa do primeiro disco, “Killing Tendency”, além de ter trabalhado para bandas como Mental Horror, Cement Rain e Bestial, fez um trabalho diferenciado, até mesmo para a arte típica do Thrash Metal.

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

E como já haviam anunciado dias atrás, já está disponível a música “Banner of Terror”, que abre o disco, mostrando que sua sonoridade está cada vez mais rápida e agressiva, mantendo a qualidade e peso encontrados em seu trabalho anterior. Ao todo serão oito faixas, que inclusive apresentarão ao público Paulo Hendler, novo integrante, que ao lado de Rodrigo Weiler será responsável pelos solos e riffs. Leonardo Schneider (vocal), Patrícia Bressiani (baixo) e Alceu Martins (bateria) completam a banda.

Além disso, a promoção no Twitter teve recentemente seu segundo ganhador, Kallebe Lima, de Macapá/AP, que receberá uma cópia do CD “Killing Tendency” autografado e uma camiseta. Ele foi o segundo ganhador da promoção, que agora segue com a última fase, funcionando da seguinte maneira:

“Quando a banda chegar aos 666 seguidores serão sorteadas duas cópias de "Bloodstained", autografados, e uma camiseta.”

Para participar, basta seguir o perfil www.twitter.com/decimator_band, canal onde a banda informará todas as suas novidades em primeira mão.

Contatos:
Myspace: www.myspace.com/decimatorthrash
Twitter: www.twitter.com/decimator_band
E-mail: thrash@decimator.com.br
Wargods Press - Assessoria de Imprensa
http://www.wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Decimator"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Decimator"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosWhitesnake: se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita5000 acessosPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online