Beatles: "Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à CNN em outubro de 2010, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, confessou se sentir como o bode expiatório na tão badalada separação dos BEATLES em 1970. A informação é do Vírgula. "Fui um bode expiatório bem fácil para explicar a separação dos Beatles, que iria acontecer de qualquer forma. Você sabe, eu era uma mulher, e japonesa ainda por cima", acusou Yoko.

361 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

Em seguida, a viúva apontou os motivos que teriam levado britânicos e norte-americanos a formarem preconceito contra ela: "Foi sexismo e racismo, claro. Mas também é importante lembrar que os EUA e o Reino Unido lutaram contra o Japão na Segunda Guerra Mundial, então posso compreender um pouco do preconceito contra mim".

Yoko também comentou sobre a sua relação com Lennon, assassinado em frente ao prédio onde morava em 1980. "Eu e John partilhávamos tudo, desde nossa vida pessoal até nossa arte. Éramos tudo um para o outro", disse a viúva.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2015


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

361 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor396 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano446 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?880 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosBlack Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online