David Lee Roth: irmã lança canções de ninar metálicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lisa Roth, irmã do vocalista David Lee Roth (VAN HALEN), foi entrevistada pela Forbes Magazine sobre a linha de CDs musicais que ela criou conjuntamente com a CMH Records chamada "Rock-A-Bye Baby". Eles transformam canções populares de rock em canções de ninar - canções de artistas como PEARL JAM, BLACK SABBATH, GUNS'N'ROSES, METALLICA e JOURNEY, apenas citando alguns.

1375 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

"É mais para os pais do que para a criança, mas isso acalma a criança ao mesmo tempo," explica Roth.

Ela adiciona, "Soube que eu realmente tinha acertado quando vi uma entrevista de Kirk Hammett do METALLICA falando que ele tocou o CD para seu filho, e disse que funcionava."

Clique no vídeo abaixo para ouvir mais de Lisa Roth sobre o Rock-A-Bye-Baby e como um vidente havia previsto o seu destino, apesar de sua resistência a entrar na indústria musical.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1375 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"476 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

Van HalenVan Halen
"Deviam ter mudado de nome quando Sammy entrou!"

Van HalenVan Halen
35 anos do álbum Diver Down e algumas curiosidades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online