Makinária Rock: colhendo frutos com RocknRoll em Português

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Cosso, Fonte: Makinária Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Quem ja assistiu a uma apresentação desse trio sabe do que estou falando.

Rock n' Roll direto, sem frescura e em Português, é isso mesmo Português.

Hoje podemos contar com várias bandas que cantam e preservam nossa língua como, Baranga, Carro Bomba, Matanza, além das bandas veteranas como Made in Brazil, Harppia entre outras.

Este exemplo foi seguido pela galera da banda Makinária Rock, que com pouco mais de 2 anos de estrada já conquistou o reconhecimento e começa a colher bons frutos por optarem a fazer esse tipo de som.

Uma curiosidade é em relação ao começo da banda,que se união como um quinteto para montar fazer cover do Saxon," que cá pra nós foi muito bom não dar certo", pois deixaríamos de ter em nosso cenário uma banda tão cativante e interessante como esta.

Após a saida de dois integrantes , os remanescentes Digger: Voz e Bateria, Jow: Guitarra e Renato: Baixo,optaram por mandar um som próprio com letras em português que relata acontecimentos do nosso dia -a -dia, com muito bom humor

Atualmente a banda encontra-se na estrada divulgando seu debut e vem quebrando tudo nas noites de São Paulo, após uma seqüência de show no mês de Setembro a banda se prepara para um mega evento que acontecera em Dezembro na Chácara do Rock em Interlagos-SP que contará com a presença de grandes feras da cena Nacional.

"O evento está sendo organizado pela Ares Produções, serão 2 dias de muito Rock n' Roll e não poderíamos ficar fora dessa, será uma honra dividir o pouco com essa galera, apesar da grande parte ja ter tocado com agente e muitos ali são em particular nossos brothers, e muito bom vê essa galera reunida e como se estivesse vivendo os anos 80' do nosso rock n'' Roll nacional, lembra a fase SP Metal (coletânea que reuniu grandes nomes do Metal nacional)", diz Digger.

Pra quem não conhece o som da banda, faça uma visita ao MySpace oficial:
www.mayspace.com/makinariarock

"Pois se você curte o bom e velho rock n' Roll esta ai um prato cheio para os amantes do estilo".

Makinária Rock:

Digger: Voz e bateria
Jow: Guitarra
Renato: Baixo

Contato:
contato@makinariarock.com.br
makinariarock@hotmail.com



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Makinária Rock"


Makinária Rock: Novo clipe da faixa "Gata no Cio" é lançado

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockDe AC/DC a ZZ Top
Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?Gene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?


Sobre Carlos Cosso

Músico e Administrador de Empresas e, é claro, apaixonado por ROCK N' ROLL. Seu primeiro contato com este estilo maravilhoso foi aos 11 anos de idade; em 2008 fundou a banda MAKINÁRIA ROCK onde atua como baterista. Velho conhecido na cena paulista é editor chefe na Assessoria de Imprensa Digger Rock Press. Algumas das minhas bandas do coração, mas posso assegurar que além dessas existem várias outras: Grave Digger, Iced Earth, Saxon, Iron Maiden, Helloween, Motorhead,Over Kill, Kreator, Harppia, Baranga, Centurias, Carro Bomba, Velhas Virgens, Made in Brazil entre outras. Long live Rock n' Roll.

Mais matérias de Carlos Cosso no Whiplash.Net.