Ghoulunatics: reunião de uma noite para show beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

Os "metallers" de Quebec, GHOULUNATICS, que se separaram em maio de 2008, se reunirão por uma noite somente na edição deste ano de um evento para arrecadar alimentos em Montreal para a organização local Sun Youth, chamado "La Grande Guignolée Underground". A quarta edição do evento será apresentada no Foufounes Electriques no dia 10 de dezembro, na cidade natal da banda, Montreal.

Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Também se apresentarão os heróis locais LÉS ÉKORCHÉS e o ARSENIQ33 (também se reunindo por uma noite apenas). Abrindo o show estará a banda de stoner metal BUFFALO THEORY MTL, que é formado por membros das três outras bandas.

O evento, que também aconteceu em 2005, 2006, 2007 e era originalmente chamado de "A festa de Natal do GHOULUNATIS", está de volta para mais uma edição e pretende superar a quantidade de alimentos não-perecíveis arrecadados nos anos anteriores.

Gary Ghoul comenta: "Nós estamos pedindo à todos para trazerem pelo menos um alimento. Nós todos temos latas extra nos nosso armários, e muitas pessoas em Montreal precisam de uma mão nessa época do ano, então por favor seja generoso!"

Os bilhetes estão à venda agora no Foufounes Electriques e no site da Admission.com

Para mais informações visite a página do evento no Facebook:
http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=108890922505625



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghoulunatics"


Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.