Behavior: ex-vocalista do Veuliah gravando com o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O ex-vocalista das bandas Veuliah e Tharsis, Eduardo Macedo, registrou sua participação no debut álbum da BEHAVIOR durante as sessões de gravação do material no Revolusom Studios, sob a condução do produtor Victor Mattos (Confiteor, ex-Drearylands).

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

A música escolhida para a inclusão das vozes de Eduardo Macedo foi "Desire To Kill", um dos destaques do disco "The Awake Of Madness". "No meio da década de noventa dividi o palco com o Macedo quando fizemos parte da mesma banda, a Veuliah. Alguns anos mais tarde nós nos reencontramos e hoje trabalhamos juntos na BEHAVIOR. Sendo assim, sua escolha foi mais do que óbvia e o resultado da faixa que ele cantou ficou matador", declarou o guitarrista Leonardo Pinheiro.

"The Awake Of Madness" será lançado no segundo semestre do ano corrente pela Eternal Hatred Records, selo voltado para o Metal Extremo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Behavior"


Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Motorhead: perguntas dos fãs respondidas por LemmyMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.