Paul McCartney: "eu amo e Brasil e sua música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ego
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com apresentações marcadas no país para o mês de novembro, PAUL MCCARTNEY mandou uma mensagem de carinho aos fãs brasileiros. “É ótimo levar esta turnê para o Brasil. Eu amo e Brasil e sua música", escreveu o ex-BEATLE.

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

McCartney anunciou sua vinda ao Brasil através do twitter na manhã de ontem (4). O cantor se apresenta em Porto Alegre, dia 7, no estádio Beira Rio, e em São Paulo, dia 21, no estádio do Morumbi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister4218 acessosOzzy Osbourne: Foto com Psy nos bastidores de show em Seul4903 acessosMegadeth: Uma dica para presentear o garoto Kiko5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online