Paul McCartney: "eu amo e Brasil e sua música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ego
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com apresentações marcadas no país para o mês de novembro, PAUL MCCARTNEY mandou uma mensagem de carinho aos fãs brasileiros. “É ótimo levar esta turnê para o Brasil. Eu amo e Brasil e sua música", escreveu o ex-BEATLE.

394 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

McCartney anunciou sua vinda ao Brasil através do twitter na manhã de ontem (4). O cantor se apresenta em Porto Alegre, dia 7, no estádio Beira Rio, e em São Paulo, dia 21, no estádio do Morumbi.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

394 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir510 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1974 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Regis TadeuRegis Tadeu
O chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

RockRock
Os discos e bandas que mais venderam em todos os tempos

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar4412 acessosHorns Up: O ódio ao Mainstream. Por que os fãs torcem o nariz?5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online