Chickenfoot: vídeo de "Foxy Lady" ao vivo em Cabo Wabo
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de novembro de 2010
CHICKENFOOT, o supergrupo de rock que traz o ex-vocalista do VAN HALEN Sammy Hagar e o baixista Michael Anthony, o guitarrista Joe Satriani e o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS Chad Smith, disponibilizou uma versão ao vivo do seu cover do clássico do THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE "Foxy Lady", gravado em 24 de abril de 2010, na celebração de 20º aniversário do Cabo Wabo Cantina, em Cabo Wabo. Veja o clipe abaixo.
A banda comentou: "Esse foi um grande ano e estávamos nos sentindo gratos por todos vocês, fãs, e pensamos em dividir isso como um presente. É uma filmagem da transmissão do 'Live In Cabo' e é uma versão bem legal dessa música! Tenham ótimas festas de fim de ano e veremos vocês no estúdio em 2011!"
Smith recentemente confirmou que ele não vai fazer turnê com o CHICKENFOOT ano que vem em divulgação do segundo álbum da banda em virtude de conflitos de agenda com seu principal grupo, o RED HOT CHILI PEPPERS.
Apesar dos planos de Smith de fazer parte das sessões de gravação para o segundo álbum do CHICKENFOOT, ele não poderá partir para a estrada com o resto da banda – Hagar, Michael Anthony e Satriani — porque o RED HOT CHILI PEPPERS estará em turnê para divulgação de seu tão esperado novo álbum.
O álbum auto-intitulado de estréia do CHICKENFOOT saiu em junho de 2009 e ganhou disco de ouro por vendas de mais de 500.000 cópias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Brasileiro se torna baixista temporário do Crashdiet
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
John Bush realiza primeiro show solo tocando material do Anthrax
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
A sensata visão de Marcelo Barbosa sobre a crise entre Edu Falaschi e o Angra
Chaves Metaleiro foi o pior convidado da história e Danilo Gentili explica motivo
Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la


Sammy Hagar: "Apunhalado nas costas e deixado para morrer"



