Chickenfoot: vídeo de "Foxy Lady" ao vivo em Cabo Wabo
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de novembro de 2010
CHICKENFOOT, o supergrupo de rock que traz o ex-vocalista do VAN HALEN Sammy Hagar e o baixista Michael Anthony, o guitarrista Joe Satriani e o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS Chad Smith, disponibilizou uma versão ao vivo do seu cover do clássico do THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE "Foxy Lady", gravado em 24 de abril de 2010, na celebração de 20º aniversário do Cabo Wabo Cantina, em Cabo Wabo. Veja o clipe abaixo.
A banda comentou: "Esse foi um grande ano e estávamos nos sentindo gratos por todos vocês, fãs, e pensamos em dividir isso como um presente. É uma filmagem da transmissão do 'Live In Cabo' e é uma versão bem legal dessa música! Tenham ótimas festas de fim de ano e veremos vocês no estúdio em 2011!"
Smith recentemente confirmou que ele não vai fazer turnê com o CHICKENFOOT ano que vem em divulgação do segundo álbum da banda em virtude de conflitos de agenda com seu principal grupo, o RED HOT CHILI PEPPERS.
Apesar dos planos de Smith de fazer parte das sessões de gravação para o segundo álbum do CHICKENFOOT, ele não poderá partir para a estrada com o resto da banda – Hagar, Michael Anthony e Satriani — porque o RED HOT CHILI PEPPERS estará em turnê para divulgação de seu tão esperado novo álbum.
O álbum auto-intitulado de estréia do CHICKENFOOT saiu em junho de 2009 e ganhou disco de ouro por vendas de mais de 500.000 cópias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal

Por que Joe Satriani recusou convite para entrar na "realeza" do Deep Purple?
Sammy Hagar sobre tocar guitarra e cantar: "James Hetfield me deixa pasmo!"



