Chickenfoot: vídeo de "Foxy Lady" ao vivo em Cabo Wabo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

CHICKENFOOT, o supergrupo de rock que traz o ex-vocalista do VAN HALEN Sammy Hagar e o baixista Michael Anthony, o guitarrista Joe Satriani e o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS Chad Smith, disponibilizou uma versão ao vivo do seu cover do clássico do THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE "Foxy Lady", gravado em 24 de abril de 2010, na celebração de 20º aniversário do Cabo Wabo Cantina, em Cabo Wabo. Veja o clipe abaixo.

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda comentou: "Esse foi um grande ano e estávamos nos sentindo gratos por todos vocês, fãs, e pensamos em dividir isso como um presente. É uma filmagem da transmissão do 'Live In Cabo' e é uma versão bem legal dessa música! Tenham ótimas festas de fim de ano e veremos vocês no estúdio em 2011!"

Smith recentemente confirmou que ele não vai fazer turnê com o CHICKENFOOT ano que vem em divulgação do segundo álbum da banda em virtude de conflitos de agenda com seu principal grupo, o RED HOT CHILI PEPPERS.

Apesar dos planos de Smith de fazer parte das sessões de gravação para o segundo álbum do CHICKENFOOT, ele não poderá partir para a estrada com o resto da banda – Hagar, Michael Anthony e Satriani — porque o RED HOT CHILI PEPPERS estará em turnê para divulgação de seu tão esperado novo álbum.

O álbum auto-intitulado de estréia do CHICKENFOOT saiu em junho de 2009 e ganhou disco de ouro por vendas de mais de 500.000 cópias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2010

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo2512 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chickenfoot"

Sammy HagarSammy Hagar
Como Eddie Van Halen tentou derrubar um avião

Sammy HagarSammy Hagar
"Apunhalado nas costas e deixado para morrer"

ChickenfootChickenfoot
Hagar: "Joe é o melhor guitarrista com quem já toquei!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online