Sammy Hagar: Cambão queimado fritando bacon pelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

Por Phil Wilding para a edição de Março de 2012 da revista inglesa METAL HAMMER
Traduzido por Nacho Belgrande

Qual a maior velocidade que você já atingiu num carro?

Foi 290 km/h numa Ferrari que eu tive. Era como um avião decolando e o som era simplesmente brutal. Foi na Highway I na Califórnia. Eu estava indo a 130 de qualquer modo e eu olhei a meu redor e estava tudo calmo e eu pensei, ‘foda-se… ’

Qual foi a sua maior compra por impulso?

Eu comprei uma casa no Havaí. Eu fui passar dois meses em Maui e amei aquilo. Estávamos a caminho do aeroporto e eu tinha uns 35 minutos e passei por essa casa e pensei, ‘foda-se, eu vou comprar’. Custou uns 2.2 milhões de dólares.

Só isso?

Ha! Eu também compro carros constantemente. Eu vejo um carro à venda e eu simplesmente compro, pronto. Meus contadores ficam dizendo, ‘Você tá louco, porra, você precisa de outro carro?’

Qual foi a coisa mais estranha que um fã já pediu de você?

Eu tive tantos fãs, casais, caras, me oferecendo suas mulheres, ali, bem em frente delas, dizendo, ‘cara, você quer comer minha esposa?’. Eu não poderia fazer isso. É tão estranho e já aconteceu tantas vezes. É um pedido tão esquisito.

Qual foi a roupa mais estranha que você já vestiu no palco?

Não tão estranha, eu estava tocando pra esse cara, Dave Mason e eu tinha essas calças boca-de-sino, vermelhas e essa camisa com mangas compridas e grandes – isso foi em 1976, lembre-se e rolava essa de hippie, tudo balançando e baggy, mas legal. Eu usei isso naquela noite. E eu terminei e saí pra ver Dave tocar e ele estava vestindo exatamente a mesma coisa!

Isso foi de propósito?

Ele não tinha assistido a meu show, então ele não tinha ideia que o que eu tinha vestido era a mesma coisa no palco por uma hora antes! As pessoas devem ter pensado que nós trocamos de roupa no intervalo. Eu aposto que Dave assistiu à banda de abertura dali em frente…

Você sabe dançar?

Sim, eu mando ver, eu vou lá e improviso. Provavelmente ao som de música soul dos anos 70, Motown, ou James Brown, e eu estou no meio.

Quando você ficou pelado em público pela última vez?

Fico o tempo todo, fico nu tanto quanto puder. Eu até cozinho pelado. Eu já fui queimado no pau por óleo quente pulando da frigideira. Fritar bacon pelado pela manhã queimou meu pinto. (...)

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/06/04/sammy-hagar-ca...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Eleito o melhor de todos os tempos pela Guitar World

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Montrose"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online