Sammy Hagar: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


Da edição especial da revista inglesa CLASSIC ROCK que chegou às bancas em outubro de 2011 com o CD ‘III’ do CHICKENFOOT como brinde, um trecho traduzido da entrevista com SAMMY HAGAR:

"P: Você disse que o CHICKENFOOT é ‘a melhor banda na qual eu jamais estive.’ É uma declaração bem ousada…"

‘Sinto muito, mas é, e de longe. Com o Chickenfoot, eu vou pau a pau com qualquer um. Vamos pau a pau com o Van Halen hoje. No auge, quando eu me juntei ao Van Halen, Eddie era tão bom quanto qualquer guitarrista no planeta, e Al era ótimo. Mas você tira Mike Anthony e Sammy Hagar de cena e os substitui com Wolfie e Dave hoje em dia… eu tenho que rir. E se você entrar no Youtube e assistir a algunmas daquelas apresentações ao vivo da turnê de reunião do Van Halen, e comparar Eddie com Joe (Satriani), é uma piada também. E, Chad Smith, eu não ligo com quem nós o substituirmos, ele ainda será a porra do maior baterista do mundo. Ele tem pique e ele tem alma e ele é preciso e despojado ao mesmo tempo, e ele manda bem feito um filho da p… eu simplesmente não sei como outro baterista possa ser melhor que aquilo.’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336