Sammy Hagar: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


Da edição especial da revista inglesa CLASSIC ROCK que chegou às bancas em outubro de 2011 com o CD ‘III’ do CHICKENFOOT como brinde, um trecho traduzido da entrevista com SAMMY HAGAR:
5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

“P: Você disse que o CHICKENFOOT é ‘a melhor banda na qual eu jamais estive.’ É uma declaração bem ousada…"

‘Sinto muito, mas é, e de longe. Com o Chickenfoot, eu vou pau a pau com qualquer um. Vamos pau a pau com o Van Halen hoje. No auge, quando eu me juntei ao Van Halen, Eddie era tão bom quanto qualquer guitarrista no planeta, e Al era ótimo. Mas você tira Mike Anthony e Sammy Hagar de cena e os substitui com Wolfie e Dave hoje em dia… eu tenho que rir. E se você entrar no Youtube e assistir a algunmas daquelas apresentações ao vivo da turnê de reunião do Van Halen, e comparar Eddie com Joe (Satriani), é uma piada também. E, Chad Smith, eu não ligo com quem nós o substituirmos, ele ainda será a porra do maior baterista do mundo. Ele tem pique e ele tem alma e ele é preciso e despojado ao mesmo tempo, e ele manda bem feito um filho da p… eu simplesmente não sei como outro baterista possa ser melhor que aquilo.’”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 13 de dezembro de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

435 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

Van HalenVan Halen
Eddie comenta composição de "Jump"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Satriani"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online