Black Oil: banda americana sorteia kits para os brasileiros
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 26 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda americana BLACK OIL, que está prestes a lançar o álbum "Not Under My Name" no mercado internacional, sorteará kits especiais para os fãs brasileiros antecedendo seu retorno para o Brasil em sua próxima turnê mundial.
Para participar é muito fácil, basta seguir a MS Metal Press em seu domínio oficial no Twitter e escreva exatamente essa mensagem em seu profile: promocaoblackoil@msmetalpress. No dia 22 de dezembro, a equipe Ms Metal Press fará o sorteio que será anunciado no Twitter da empresa e nos principais veículos ligados ao Heavy Metal no Brasil.
http://twitter.com/msmetalpress
01. Escreva quantas vezes quiser. Quanto mais mensagens, mais chance de ganhar.
02. Serão desclassificados os participantes que não seguirem o profile oficial da MS Metal Press e não escreverem exatamente o que foi solicitado, boa sorte!
03. Em cada kit constam os seguintes itens: 1 Camiseta, 1Shot Glass, 4 Adesivos e 1 Poster autografado.
O BLACK OIL foi formado em outubro de 2005 e em pouco tempo foi adquirindo experiência e popularidade, tendo sempre suas músicas veiculadas em rádios na Europa, Estados Unidos, Brasil, México, além de participarem ativamente em festivais de grande importância no cenário do Metal mundial: Milwaukee Metal Fest (2006), México Barbaro (2007), Arka Fest (2007), entre outros.
No primeiro semestre de 2011 a BLACK OIL retornará ao Brasil para uma série de shows, em suporte ao seu segundo álbum de estúdio que se encontra em fase de produção com Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Cavalera Conspiracy) nos Estados Unidos.
Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metalcore mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Gene Simmons (Kiss) cuspiu sangue em um jovem Chuck Billy (Testament)
Angus Young revela qual é a música do AC/DC que mais o lembra de Malcolm Young
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Andre Matos parecia arrependido de mudanças no Angra, diz diretor do documentário
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
O show que quase fez Bono ser demitido do U2 e acabou mudando a história da banda
A energia masculina tóxica das turnês com o Metallica que o Linkin Park enterrou no seu passado
Velvet Revolver: Slash diz que falecido Scott Weiland era "irrecuperável"
Gravadora não queria que o Journey gravasse música "diferentona" que se tornou hit

O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal



