Slash: show beneficente em prol a crianças com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista SLASH (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) se apresentará no evento "Rock Nation Monster Showcase" no "The Highlands" em Hollywood no sábado dia 11 de dezembro. Os lucros do show serão doados para a instituição sem fins lucrativos "Shred Kids' Cancer".

2242 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

A "Shred Kids' Cancer" foi criada no ano passado por Teagan Stedman, um garoto de 10 anos de idade. Stedman diz "'Shred Kids' Cancer' é uma instituição de caridade que permite que as crianças façam algo por aquelas outras que estão sofrendo. É uma forma de fazer as crianças que tenham câncer saberem que estamos aqui por elas e mostrá-las que nos preocupamos e dar-lhes força."

Para mais informações (em inglês), visite:
http://www.shredkidscancer.org

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1003 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2758 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot conta como chegou à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online