Rush: datas da turnê "Time Machine" no Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas canadenses do rock, RUSH, levarão sua reverenciada turnê de três horas e meia "Time Machine" ao Reino Unido – com shows em Glasgow, Sheffield, Manchester, Newcastle, Birmingham e London — no próximo mês de Maio em 2011.

239 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

A turnê "Time Machine" é uma noite com o RUSH, onde eles tocam seus clássicos, dão uma prova do futuro e vão – pela primeira vez no Reino Unido – apresentar o álbum "Moving Pictures" ao vivo na íntegra.

A perna norte-americana da turnê começou em junho de 2010 e levou o RUSH à primeira posição da tabela "Hot Tours" da Billboard, seguida por um retorno ao Brasil e shows pela primeira vez na Argentina e Chile em sua turnê sul-americana nesse ultimo outono, enquanto uma demanda fanática garantiu uma extensão da turnê à Europa.

"'Moving Pictures' é nosso álbum mais popular e é aquele que parece ter passado no teste do tempo com mais graciosidade", observou o vocalist/baixista Geddy Lee. "Estamos tocando melhor que nunca e não tenho certeza de que estejamos prontos para deixar essa turnê de lado", ele acrescenta.

As datas dos shows do RUSH no Reino Unido em 2011 são as seguintes:

May 14 - Glasgow - SECC
May 16 - Sheffield - Motorpoint Arena
May 19 - Manchester - MEN Arena
May 21 - Newcastle - Metro Radio Arena
May 22 - Birmingham - LG Arena
May 25 - London - O2

Ingressos estarão à venda em 26 de novembro às nove da manhã.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

239 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

RushRush
Brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

RushRush
Alex Lifeson escolhe seus riffs prediletos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosMetallica: Hetfield diz que não há razão para parar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online