Rush: datas da turnê "Time Machine" no Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As lendas canadenses do rock, RUSH, levarão sua reverenciada turnê de três horas e meia "Time Machine" ao Reino Unido – com shows em Glasgow, Sheffield, Manchester, Newcastle, Birmingham e London — no próximo mês de Maio em 2011.

1035 acessosRush: Avery Molek, 11 anos, toca "Subdivisions" na bateria5000 acessosTradução - Black Sabbath - Black Sabbath

A turnê "Time Machine" é uma noite com o RUSH, onde eles tocam seus clássicos, dão uma prova do futuro e vão – pela primeira vez no Reino Unido – apresentar o álbum "Moving Pictures" ao vivo na íntegra.

A perna norte-americana da turnê começou em junho de 2010 e levou o RUSH à primeira posição da tabela "Hot Tours" da Billboard, seguida por um retorno ao Brasil e shows pela primeira vez na Argentina e Chile em sua turnê sul-americana nesse ultimo outono, enquanto uma demanda fanática garantiu uma extensão da turnê à Europa.

"'Moving Pictures' é nosso álbum mais popular e é aquele que parece ter passado no teste do tempo com mais graciosidade", observou o vocalist/baixista Geddy Lee. "Estamos tocando melhor que nunca e não tenho certeza de que estejamos prontos para deixar essa turnê de lado", ele acrescenta.

As datas dos shows do RUSH no Reino Unido em 2011 são as seguintes:

May 14 - Glasgow - SECC
May 16 - Sheffield - Motorpoint Arena
May 19 - Manchester - MEN Arena
May 21 - Newcastle - Metro Radio Arena
May 22 - Birmingham - LG Arena
May 25 - London - O2

Ingressos estarão à venda em 26 de novembro às nove da manhã.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Neil PeartNeil Peart
O presente é um presente

1035 acessosRush: Avery Molek, 11 anos, toca "Subdivisions" na bateria1263 acessosRush: Karl Golden mostra os dez maiores riffs da banda768 acessosFu Manchu: Alex Lifeson participa de faixa épica com 18 minutos1045 acessosRush: unboxing da edição de luxo de "A Farewell to Kings"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

Under The RadarUnder The Radar
Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

RushRush
Fatos sobre o Roll The Bones que talvez você não conheça

RushRush
Letícia, aos 11 anos, impressiona na bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"


TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosMetallica: o que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?3959 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosCorey Taylor: contando como tentou suicídio duas vezes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.