Slash: "Fergie, melhor cantora de rock nos últimos 15 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carla Lisboa, Fonte: ONTD.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Entrevistado pelo NME.com, Slash disse: "Fergie é a melhor cantora feminina de rock que eu ouvi nos últimos 15 anos".

2227 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

O guitarrista diz que foi sua esposa quem sugeriu que ele fosse amarrado e "dominado" pela vocalista do Black Eyed Peas em seu último clipe, "Beautiful Dangerous". Perla (a esposa) disse: "você deve amarrá-lo e fazer todas essas coisas, sabe". Fergie levou ao pé da letra o que minha esposa sugeriu e então você me vê amarrado em uma cama".

Ele acrescentou: "Foi um período interessante e muito divertido. Ela é realmente uma pessoa incrível para se sair por aí. Eu consigo pensar em coisas piores que poderia estar fazendo sendo amarrado e dominado por Fergie.."

De acordo com o The Pulse of Radio, Slash disse em entrevista recente que o vídeo "Beautiful Dangerous" é aparentemente muito sensual para o público em geral e terá de ser editado: "É muito controverso. Pensei que estava tudo bem, mas aparentemente não, há um monte de sugestividade e estamos tendo de repensar." No clipe, Fergie é uma fã enlouquecida que persegue Slash e acaba amarrando-o a uma cama, beijando e provocando o guitarrista com uma faca vestida com uma lingerie de couro. Slash disse que a cantora surgiu com o conceito para o vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1000 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2758 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O segredo do timbre do guitarrista

Michael Lee FirkinsMichael Lee Firkins
Axl o recusou por usar demais a alavanca

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Carla Lisboa

Carioca sobrevivente às obscuras tendências musicais de sua cidade natal, respira Rock n' Roll e descobriu no Guns n' Roses sua razão para viver. Maiores informações: @GirlnRoses.

Mais matérias de Carla Lisboa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online