Hendrix, Jagger e Beatles: fotos clássicas em exposição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a “Niagarafallsreview.ca”, fotos de JIMI HENDRIX, THE BEATLES, MICK JAGGER, ELTON JOHN e NIRVANA são parte da “Taking Aim: Unforgettable Rock 'N' Roll Photographs Selected by GRAHAM NASH”, uma nova exposição no “George Eastman House in Rochester”, Nova Yorke. O curador convidado Nash – de CROSBY, STILLS AND NASH – selecionou 98 imagens na exposição a qual cobre seis décadas e inclui imagens de memoráveis apresentações e retratos das maiores estrelas do rock.

565 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast

A mostra, que foi organizada pela “Seattle's Experience Music Project” continua até o dia 30 de janeiro. O museu está aberto das terças aos domingos. Os preços variam de U$4, crianças, até U$10 para adultos.

Para mais informações, visite Eastmanhouse.org.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

565 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda940 acessosNirvana: versão "16 bits" de "Dumb" para homenagear Kurt Cobain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

NirvanaNirvana
Grohl achou que a banda acabaria após Nevermind

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

NirvanaNirvana
Hard rockers comentam impacto de Nevermind

KissKiss
Enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosZakk Wylde: masturbação furiosa após um set acústico5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online