Angra: "Aqua é resultado de muito trabalho", diz Kiko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O portal grego “Rockpages” publicou uma entrevista com o guitarrista do ANGRA Kiko Loureiro a respeito da promoção do novo álbum da banda, “Aqua”. Seguem alguns trechos da conversa.

1835 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Vocês tem um novo álbum chamado “Aqua” que foi lançado dia 27 de setembro na Europa. Como você se sente a respeito dele?

Kiko: O novo álbum é resultado de muito trabalho, tínhamos muitas idéias na cabeça e queríamos mostrar ao mundo, o que podemos fazer e isso quer dizer muito trabalho, muita produção, muitas horas em estúdio. E outra coisa, nos sentimos bem, pois realmente sentimos que ‘Aqua’ é uma grande obra de arte, realmente trabalhamos nele e ele é uma colaboração de todo mundo na banda e estamos realmente motivados.

Demorou quatro anos para ser lançado. O que aconteceu nesses quatro anos do “Aurora Consurgens” para o “Aqua“?

Kiko: “Não foi realmente quatro anos. Fizemos uma turnê mundial após o ‘Aurora Consurgens’ e nosso giro levou mais de um ano e após paramos por cerca de um ano e meio. Durante esse tempo, fizemos alguns álbuns solos. Todo mundo fez algum trabalho solo. E então ao invés de voltarmos com um novo álbum, decidimos sair em turnê com o SEPULTURA, algo que nunca fizemos antes. É por isso que demorou mais do que o álbum anterior, fizemos duas turnês diferentes e tínhamos dado uma parada entre elas”.

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.rockpages.gr/detailspage.aspx?id=4770&type=1΄...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2010

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1835 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons930 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1893 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online