Angra: "Aqua é resultado de muito trabalho", diz Kiko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O portal grego “Rockpages” publicou uma entrevista com o guitarrista do ANGRA Kiko Loureiro a respeito da promoção do novo álbum da banda, “Aqua”. Seguem alguns trechos da conversa.

2164 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Vocês tem um novo álbum chamado “Aqua” que foi lançado dia 27 de setembro na Europa. Como você se sente a respeito dele?

Kiko: O novo álbum é resultado de muito trabalho, tínhamos muitas idéias na cabeça e queríamos mostrar ao mundo, o que podemos fazer e isso quer dizer muito trabalho, muita produção, muitas horas em estúdio. E outra coisa, nos sentimos bem, pois realmente sentimos que ‘Aqua’ é uma grande obra de arte, realmente trabalhamos nele e ele é uma colaboração de todo mundo na banda e estamos realmente motivados.

Demorou quatro anos para ser lançado. O que aconteceu nesses quatro anos do “Aurora Consurgens” para o “Aqua“?

Kiko: “Não foi realmente quatro anos. Fizemos uma turnê mundial após o ‘Aurora Consurgens’ e nosso giro levou mais de um ano e após paramos por cerca de um ano e meio. Durante esse tempo, fizemos alguns álbuns solos. Todo mundo fez algum trabalho solo. E então ao invés de voltarmos com um novo álbum, decidimos sair em turnê com o SEPULTURA, algo que nunca fizemos antes. É por isso que demorou mais do que o álbum anterior, fizemos duas turnês diferentes e tínhamos dado uma parada entre elas”.

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.rockpages.gr/detailspage.aspx?id=4770&type=1΄...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2010

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

178 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosMetallica: versão acústica (e bem diferente) de "Enter Sandman"5000 acessosLojas de Discos: as 27 que você deve conhecer antes de morrer5000 acessosJeff Scott Soto: "tinha medo do Kiss quando era criança"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online