Rodgers, Anthony, Frampton, Bonham: em evento beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Rodgers (BAD COMPANY, FREE, QUEEN + PAUL RODGERS), Michael Anthony (CHICKENFOOT, VAN HALEN), Jason Bonham (LED ZEPPELIN) e Peter Frampton estão entre os músicos que irão se apresentar como a banda M&B ALL STAR BAND no "Mark And Brian Christmas Show", no Nokia Theatre em Los Angeles, California, no dia 16 de dezembro. O evento será comandado por Billy Idol, e a arrecadação será doada para o instituto "Eisner Pediatric & Family".

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosBrian May: "Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"5000 acessosGwar: morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos5000 acessosW. Axl Rose: pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista solo5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosMegadeth: Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online