Slash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carla Lisboa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário guitarrista Slash foi o convidado da edição de sexta-feira (5 de novembro) do Die Oliver Pocher Show, um talk show da madrugada apresentado pelo comediante Oliver Pocher. Durante a entrevista, Pocher surpreendeu Slash mostrando-lhe uma paródia, um vídeo de cinco minutos com um ator alemão encenando o vocalista do GUNS N 'ROSES Axl Rose, que estava levando o seu cachorro, chamado Slash, para uma caminhada.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

O guitarrista do VELVET REVOLVER /ex-GUNS N 'ROSES, que estava visivelmente desconfortável em ver o clipe, postou em seu Twitter e Facebook: "Bons tempos em Cologne. Só não fiquei muito satisfeito com a paródia sobre o Axl no programa do Oliver Pocher. Isso não foi muito legal".

A aparição de Slash no Die Oliver Pocher Show pode ser visto abaixo. O referido clipe da paródia de Axl Rose pode ser visto aos 5:50 min.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E conforme já publicamos, Slash disse a um programa de rádio de New York City em 29 de outubro que o GUNS N 'ROSES "teria que fazer as coisas de forma diferente do que fizeram" para voltar ao seu no auge início dos anos noventa, se a intenção original é de reunir a banda um dia. Slash explicou: "Parece que seria muito divertido, basta voltar lá, e parece que é uma ideia relativamente simples e há um monte de fãs lá fora que gostariam de vê-lo. Seria legal. Mas nós teríamos que fazer as coisas de forma diferente da que nós fizemos em '91, '92, '93 e tal... E eu não acho que isso é negociável. Essa produção toda teria que ser enxuta e rolar como um trabalho da banda, e eu não acho que isso é possível."

Slash acrescentou que qualquer reunião dependerá da vontade do vocalista Axl Rose para fazê-lo, dizendo: "Eu sei que todos estão por aí, mas não houve nenhuma conversa, tipo, 'Vamos reunir a banda novamente.' Se todos quiserem fazer isso e estiver muito claro para nós, (o que) significa que teríamos que limpar algumas coisas pessoais, e nem sequer começamos com isso."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1802 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2687 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Rush, Iron, GunsRush, Iron, Guns
Entre as melhores apresentações ao vivo do mundo

Myles KennedyMyles Kennedy
A diferença entre Slash e o Alter Bridge

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Carla Lisboa

Carioca sobrevivente às obscuras tendências musicais de sua cidade natal, respira Rock n' Roll e descobriu no Guns n' Roses sua razão para viver. Maiores informações: @GirlnRoses.

Mais matérias de Carla Lisboa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online