Slash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carla Lisboa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Slash foi o convidado da edição de sexta-feira (5 de novembro) do Die Oliver Pocher Show, um talk show da madrugada apresentado pelo comediante Oliver Pocher. Durante a entrevista, Pocher surpreendeu Slash mostrando-lhe uma paródia, um vídeo de cinco minutos com um ator alemão encenando o vocalista do GUNS N 'ROSES Axl Rose, que estava levando o seu cachorro, chamado Slash, para uma caminhada.

1086 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

O guitarrista do VELVET REVOLVER /ex-GUNS N 'ROSES, que estava visivelmente desconfortável em ver o clipe, postou em seu Twitter e Facebook: "Bons tempos em Cologne. Só não fiquei muito satisfeito com a paródia sobre o Axl no programa do Oliver Pocher. Isso não foi muito legal".

A aparição de Slash no Die Oliver Pocher Show pode ser visto abaixo. O referido clipe da paródia de Axl Rose pode ser visto aos 5:50 min.

E conforme já publicamos, Slash disse a um programa de rádio de New York City em 29 de outubro que o GUNS N 'ROSES "teria que fazer as coisas de forma diferente do que fizeram" para voltar ao seu no auge início dos anos noventa, se a intenção original é de reunir a banda um dia. Slash explicou: "Parece que seria muito divertido, basta voltar lá, e parece que é uma ideia relativamente simples e há um monte de fãs lá fora que gostariam de vê-lo. Seria legal. Mas nós teríamos que fazer as coisas de forma diferente da que nós fizemos em '91, '92, '93 e tal... E eu não acho que isso é negociável. Essa produção toda teria que ser enxuta e rolar como um trabalho da banda, e eu não acho que isso é possível."

Slash acrescentou que qualquer reunião dependerá da vontade do vocalista Axl Rose para fazê-lo, dizendo: "Eu sei que todos estão por aí, mas não houve nenhuma conversa, tipo, 'Vamos reunir a banda novamente.' Se todos quiserem fazer isso e estiver muito claro para nós, (o que) significa que teríamos que limpar algumas coisas pessoais, e nem sequer começamos com isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1086 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira476 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2007 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Courtney Love comenta reconciliação com a banda

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

SlashSlash
Ele não pretende mudar o nome da banda atual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Axl Rose"


ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosNarcisa Tamborindeguy: "Ai, que badalo o show do Full Fighters!"5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosKiss: o chocante início da autobiografia de Peter Criss5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carla Lisboa

Carioca sobrevivente às obscuras tendências musicais de sua cidade natal, respira Rock n' Roll e descobriu no Guns n' Roses sua razão para viver. Maiores informações: @GirlnRoses.

Mais matérias de Carla Lisboa no Whiplash.Net.