Steven Tyler: "Kid Rock apenas está com ciúmes"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de novembro de 2010
O líder do AEROSMITH, Steven Tyler, respondeu a KID ROCK depois de Rock ter chamado a decisão de Tyler de ser um jurado do [programa americano de TV] "American Idol" de "A coisa mais estúpida que ele já fez na vida. Ele é uma instituição sagrada do rock n’ roll americano, e ele simplesmente jogou tudo pela janela. Ele pisou nisso e depois tacou fogo."
Rock ainda acrescentou, "Eu acho que seja lá quem for que esteja aconselhando ele, nós deveríamos trazer de volta a guilhotina, ou seja lá como chamam aquela coisa. E se for ele mesmo, ele precisa de acompanhamento. Eu o amo muito, mas eu tenho que falar a verdade."
Na quinta-feira passada, numa coletiva de imprensa do programa em Los Angeles, Tyler respondeu aos comentários de Rock (ver vídeo abaixo) dizendo, "Ele só está com ciúmes, ele é só ciumento. E ele está trabalhando no disco novo dele, então Deus o abençoe."
A decisão de Tyler surpreendeu seus colegas do AEROSMITH, que quase demitiram o cantor ano passado, mas se reagruparam para uma turnê no verão passado e tinham planos de gravar um novo disco. Tyler diz que pode fazer as duas coisas.
Kid Rock irá lançar seu novo disco, "Born Free", no dia 16 de novembro.
O baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, disse em uma nova entrevista que ele espera ver um novo disco da banda ‘dentro de um ano’, acrescentando, "meus irmãos e eu estamos destinados a fazer outro disco no ano que vem ou por aí." Ele disse que o disco será ‘um disco do AEROSMITH à moda antiga’. Vamos fazer à moda antiga com toda a banda [na mesma sala] e deve ficar bom. Estamos todos aguardando."
Kramer disse que a banda irá começar a gravar no inverno do hemisfério norte e trabalhar de acordo com a programação de Steven Tyler com o "American Idol".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
Barão Vermelho anuncia turnê de reunião com formação clássica, incluindo Frejat
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
O vocalista em que Robert Plant teria se inspirado para criar seu visual e atitude no palco
O hit dos Titãs inspirado em granja do Nordeste que precisou sacrificar pintinhos


O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
A banda que Joe Perry quase escolheu no lugar do Aerosmith; a proposta parecia fazer sentido
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
50 clássicos do Rock que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Steven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"



