Das Reich: entrevista no site Recife Metal Law

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Atualmente concentrada na composição do novo trabalho, a banda gaúcha DAS REICH ainda segue divulgando “Sounds From the End of the World”, que rendeu vários elogios da imprensa e fãs em geral, apresentando um Heavy Metal encorpado e empolgante.

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

O site Recife Metal Law publicou uma excelente entrevista com o vocalista Fabrício Dillenburg, onde o músico explicou em detalhes toda a temática que envolve a banda, principalmente no que se refere ao seu nome, motivo de polêmica. Abaixo, leia um trecho da entrevista:

Recife Metal Law – O release da Das Reich já avisa que o nome da banda foi escolhido por soar forte, e mesmo se tratando do nome de uma divisão blindada nazista usada na II Guerra Mundial, não existe qualquer ligação da banda com nazismo ou relações políticas. Mesmo com essa explicação, vocês já chegaram a ter problemas com o nome Das Reich?

Fabrício Dillenburg – Em primeiro lugar, é sempre um prazer responder a quem realmente se interessa pelo som da banda. Raramente damos entrevistas e, quando o fazemos, escolhemos a dedo para quem responderemos. Não por desprezo, mas justamente por termos cuidado com a imagem da banda.

Consideramos um privilégio termos contato com pessoas bem esclarecidas e que realmente lêem o que disponibilizamos. Então, é realmente um presente fazer parte desta mídia tão importante! Passemos, pois, ao assunto: por sorte, ainda não tivemos problemas de nenhum tipo, exceto por advertências estrangeiras às implicações relativas ao termo. Sabemos que é complicado, às vezes pensamos duas vezes sobre o nome, mas há de se convir que seja necessário um pouco de flexibilidade. É necessário que se entenda que a palavra Reich, em alemão, também remete a “Império”, e não única e exclusivamente ao I, II ou III (foram três, na história alemã, a propósito). Explicar, explicamos, mas é sempre preocupante que alguém venha com alguma bobagem.”

Para ler o restante, acesse:
http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&tip...

Além disso, visando maior interação entre os fãs e público em geral, a banda sorteará cinco CDs (Sounds From the End of the World) entre os seguidores do Twitter e Orkut. Para participar, basta seguir a banda em seu perfil oficial no Twitter (@dasreich_metal) e participar da comunidade oficial no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=774974).

A promoção funcionará da seguinte forma:

1 – O primeiro CD será sorteado quando a banda chegar a 300 membros no Orkut
2 – O segundo CD será sorteado quando a banda chegar a 400 seguidores no Twitter
3 – O terceiro CD será sorteado quando a banda chegar a 400 membros no Orkut
4 – O quarto CD será sorteado quando a banda chegar a 500 seguidores no Twitter
5 – O quinto CD será sorteado quando a banda chegar a 666 seguidores no Twitter

Contatos:
Site:
http://www.dasreich.com.br
Twitter:
http://www.twitter.com/dasreich_metal
MySpace:
http://www.myspace.com/dasreichmetal
Assessoria e Shows: dasreich@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Das Reich"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online