Slash: guitarrista retira a petição do divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carla Lisboa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois meses depois de pedir o divórcio de sua esposa Perla Ferrar, Slash entrou com um pedido de cancelamento no Superior Tribunal de Justiça de Los Angeles, de acordo com o TMZ.com.

O guitarrista, cujo nome verdadeiro é Saul Hudson, pediu o divórcio no final de agosto citando diferenças irreconciliáveis. Slash chegou ao ponto de contratar a famosa advogada Laura Wasser, que lidou com as divisões de bens e divórcios de clientes de alto perfil, incluindo Britney Spears, Angelina Jolie e Kiefer Sutherland, de acordo com a MTV.com.

Slash e Perla se casaram em outubro de 2001. Este é o segundo casamento de Slash. Por volta da época do nascimento de seu segundo filho, Slash disse ao The Pulse of Radio que se tornar um homem de família ajudou a acalmá-lo. "Eu realmente nunca foi um daqueles caras que disse que eu vou ficar solteiro para sempre e nunca ter filhos", disse ele. "Eu nunca fiz planos, então quando isso aconteceu, foi num momento perfeito na minha vida. Se tivesse acontecido um segundo mais cedo, eu não poderia ter lidado com isso, porque eu estava muito fora de mim. Então, quando as crianças chegaram, isso realmente me fez sentir seguro de mim mesmo, mais do que qualquer coisa."

Slash e Perla foram filmados pela Hollywood.TV (vídeo já postado aqui no Whiplash!, confira abaixo) em 21 de outubro depois de terem desembarcado no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), após "um período de férias fantásticas e muito necessário", segundo um post no perfil de Slash no Twitter.
5000 acessosSlash: guitarrista pode ter se reconciliado com ex-esposa

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns N RosesGuns N' Roses
A moda inspirada no visual de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
10 melhores solos por Karl Golden e Danilo Vicari

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes4344 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Carla Lisboa

Carioca sobrevivente às obscuras tendências musicais de sua cidade natal, respira Rock n' Roll e descobriu no Guns n' Roses sua razão para viver. Maiores informações: @GirlnRoses.

Mais matérias de Carla Lisboa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online