Ratt: Stephen Pearcy "deu um tempo" na banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado enviado ao Bravewords, Stephen Pearcy manifestou-se sobre sua situação atual: "Estou dando um tempo em meu trabalho no Ratt para me concentrar na Top Fuel Records, meu novo álbum solo e no Battering Ram, novo projeto onde apenas toco guitarra e é mais agressivo que qualquer coisa que já fiz. Devo dizer que o Ratt precisa passar por uma reestruturação interna antes de eu reassumir meu lugar. Se algum outro membro está infeliz, há obviamente problemas pessoais que precisam ser resolvidos".

716 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

"Tivemos um grande fim de turnê no Japão, tocando no Loud Park junto a Halford, HellYeah e outros, Sem entrar em questões pessoais, é mais o lado dos negócios que me incomoda. Se isso puder ser resolvido sem animosidades e procrastinação, tudo se encaixará para fazermos outro disco e voltarmos à estrada. Mas não agora, ou ao menos não comigo. Mas para deixar claro, a banda NÃO está se separando. Fizemos 'Infestation', que é um ótimo disco. Sabermos que ficamos entre os indicados para o Grammy nas categorias de álbum e single diz muito sobre o trabalho duro que fizemos".

"Tenho o maior respeito por Robbie Crane (baixo) e Carlos Cavazo (guitarra). Estou ansioso para compor e tocar com eles novamente a qualquer hora. E não acredito nas coisas que andam dizendo na internet sobre o trabalho deles no Ratt ou qualquer outra banda. Eles têm o direito de falar o que sentem e como quiserem. Eu faria isso se estivesse nessa banda. E eu estou. Até a próxima, fiquem ligados".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RattRatt
Em provável pegadinha, vocalista é preso e sai algemado durante show

716 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1418 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena337 acessosRatt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito278 acessosRatt: quem sabe um álbum novo em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratt"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara4167 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online