Ratt: Stephen Pearcy "deu um tempo" na banda?
Por João Renato Alves
Fonte: Bravewords
Postado em 02 de novembro de 2010
Em comunicado enviado ao Bravewords, Stephen Pearcy manifestou-se sobre sua situação atual: "Estou dando um tempo em meu trabalho no Ratt para me concentrar na Top Fuel Records, meu novo álbum solo e no Battering Ram, novo projeto onde apenas toco guitarra e é mais agressivo que qualquer coisa que já fiz. Devo dizer que o Ratt precisa passar por uma reestruturação interna antes de eu reassumir meu lugar. Se algum outro membro está infeliz, há obviamente problemas pessoais que precisam ser resolvidos".
"Tivemos um grande fim de turnê no Japão, tocando no Loud Park junto a Halford, HellYeah e outros, Sem entrar em questões pessoais, é mais o lado dos negócios que me incomoda. Se isso puder ser resolvido sem animosidades e procrastinação, tudo se encaixará para fazermos outro disco e voltarmos à estrada. Mas não agora, ou ao menos não comigo. Mas para deixar claro, a banda NÃO está se separando. Fizemos 'Infestation', que é um ótimo disco. Sabermos que ficamos entre os indicados para o Grammy nas categorias de álbum e single diz muito sobre o trabalho duro que fizemos".
"Tenho o maior respeito por Robbie Crane (baixo) e Carlos Cavazo (guitarra). Estou ansioso para compor e tocar com eles novamente a qualquer hora. E não acredito nas coisas que andam dizendo na internet sobre o trabalho deles no Ratt ou qualquer outra banda. Eles têm o direito de falar o que sentem e como quiserem. Eu faria isso se estivesse nessa banda. E eu estou. Até a próxima, fiquem ligados".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dennis Stratton diz que sentiu pena de Blaze Bayley ao assistir documentário do Iron Maiden
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
A banda esquecida na história que Kurt Cobain queria ver mais gente ouvindo
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
O guitarrista que poderia ensinar Slash a fazer um solo decente, segundo Sérgio Martins
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
O cantor que fez Elton John ficar nervoso no próprio estúdio
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Kam Lee (Massacre, ex-Death) será o vocalista do Benediction no show em São Paulo
Eric Clapton elege o melhor baterista que existe, mas muitos nem sabem que ele toca
A música tocante que nasceu como canção de ninar e rendeu um Oscar a Phil Collins
O guitarrista que recusou tocar em um dos grandes álbuns do rock Brasil dos anos 80
O vocalista que deixou Ozzy perplexo; "Como diabos ele faz isso?"

Nikki Sixx (Mötley Crüe) presta homenagem a Robbin Crosby (Ratt) online
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs nos anos 90



