Jimi Hendrix: entre os mortos que mais rendem dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2010 o lendário guitarrista JIMI HENDRIX entrou na lista da Forbes de celebridades mortas que mais ganham dinheiro. A lista inclui 13 nomes e Hendrix está entre os três últimos, com um faturamento de 6 milhões de dólares americanos, juntamente com Steve McQueen e Aaron Spelling.

5000 acessosLiam Gallagher: ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?

De acordo com Hollywoodreporter.com, Michael Jackson encabeçou a lista arrecadando mais no ano passado do que qualquer celebridade viva, exceto Oprah Winfrey.

O Rei do Pop, que morreu em junho de 2009, faturou absurdos 275 milhões de dólares nos últimos 12 meses, colocando-o - por uma larga margem - no topo da lista da Forbes das celebridades mortas mais bem pagas.

Leia mais em http://www.forbes.com/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

1417 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosSlayer: "Homenagem" ao Papa Francisco na fanpage oficial5000 acessosNoturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori4872 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online