Jimi Hendrix: entre os mortos que mais rendem dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2010 o lendário guitarrista JIMI HENDRIX entrou na lista da Forbes de celebridades mortas que mais ganham dinheiro. A lista inclui 13 nomes e Hendrix está entre os três últimos, com um faturamento de 6 milhões de dólares americanos, juntamente com Steve McQueen e Aaron Spelling.

908 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses

De acordo com Hollywoodreporter.com, Michael Jackson encabeçou a lista arrecadando mais no ano passado do que qualquer celebridade viva, exceto Oprah Winfrey.

O Rei do Pop, que morreu em junho de 2009, faturou absurdos 275 milhões de dólares nos últimos 12 meses, colocando-o - por uma larga margem - no topo da lista da Forbes das celebridades mortas mais bem pagas.

Leia mais em http://www.forbes.com/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

908 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão295 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah676 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1046 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosSoulfly: Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max5000 acessosTabela Periódica do Rock: músicos que marcaram a história5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online