Steven Tyler: "Todo casamento tem altos e baixos!"
Por Rafael Glezer
Fonte: BraveWords
Postado em 01 de novembro de 2010
Segundo o site Torontosun.com, o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, confirmou que planeja continuar trabalhando com a banda enquanto grava o programa American Idol, insistindo que está preparado para equilibrar seus dois trabalhos.
O cantor foi recentemente anunciado como a mais nova adição ao lado de Jennifer Lopez para o júri do reality show, onde integrará o time de Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi, e já está participando do processo das audições para a próxima temporada.
A notícia deste novo compromisso de Tyler provocou discórdia entre os membros da banda, que temem que o emprego no American Idol possa arruinar seus planos de excursionar e gravar o novo álbum.
Tyler, porém, assegurou aos fãs que não abandonou o grupo e que irá continuar gravando com o AEROSMITH enquanto filma o Idol.
Ele disse ao CBS Interactive Music Group, "Nós vamos trabalhar nele [no disco] enquanto estou fazendo o American Idol. O programa só acontece duas vezes por semana, então eu irei morar em Los Angeles nesse período. Desse modo, a banda irá viajar para lá e para cá e nós poderemos trabalhar".
O vocalista admitiu que o relacionamento com seus parceiros de banda se tornou um pouco tenso, mas disse estar convicto de que o grupo irá voltar mais forte do que nunca.
Ele acrescenta, "Houve alguma tensão (com o resto da banda). Ocorre em qualquer casamento... eu estou casado com quatro caras. Quero dizer, se você acha que uma mulher ja é difícil... Então é um casamento, e ele tem muitos altos e baixos, e nós estamos passando por um período desses - um curto período - em que ninguém está se sentindo tão bem. Mas você sabe, eu sou um lutador. Eu também tenho meus altos e baixos... Mas isso só faz com que a banda se una e volte mais forte. Eu só posso falar por mim. E como você está vendo, eu estou gravando o American Idol. Eu posso equilibrar uma quantidade muito grande de bolas [referência a malabarismo], então eu estou tranquilo, está tudo certo."
Leia mais no link abaixo.
http://www.torontosun.com/entertainment/celebrities/2010/10/23/15802631-wenn-story.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Bill Ward (Black Sabbath) exalta Brann Dailor, baterista do Mastodon
O artista que Paul McCartney e Mick Jagger apontaram como o maior no palco
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Andreas Kisser diz que problema do heavy metal era droga e hoje em dia é a depressão
"O Angra foi formado com escolhas estéticas, não tinha mocorongo ali", diz Regis Tadeu
A música dos Beatles que "inventou Jimi Hendrix", conforme George Harrison

31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Site diz que riff do Metallica "lembra demais" música do Aerosmith
Da irritação aos impostos: a origem caótica de "Seasons of Wither", do Aerosmith
O clássico imortal do Aerosmith que fez Steven Tyler chorar
O pouco lembrado membro do Aerosmith que Joe Perry e Steven Tyler acham muito bom
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos



