Steven Tyler: "Todo casamento tem altos e baixos!"
Por Rafael Glezer
Fonte: BraveWords
Postado em 01 de novembro de 2010
Segundo o site Torontosun.com, o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, confirmou que planeja continuar trabalhando com a banda enquanto grava o programa American Idol, insistindo que está preparado para equilibrar seus dois trabalhos.
O cantor foi recentemente anunciado como a mais nova adição ao lado de Jennifer Lopez para o júri do reality show, onde integrará o time de Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi, e já está participando do processo das audições para a próxima temporada.
A notícia deste novo compromisso de Tyler provocou discórdia entre os membros da banda, que temem que o emprego no American Idol possa arruinar seus planos de excursionar e gravar o novo álbum.
Tyler, porém, assegurou aos fãs que não abandonou o grupo e que irá continuar gravando com o AEROSMITH enquanto filma o Idol.
Ele disse ao CBS Interactive Music Group, "Nós vamos trabalhar nele [no disco] enquanto estou fazendo o American Idol. O programa só acontece duas vezes por semana, então eu irei morar em Los Angeles nesse período. Desse modo, a banda irá viajar para lá e para cá e nós poderemos trabalhar".
O vocalista admitiu que o relacionamento com seus parceiros de banda se tornou um pouco tenso, mas disse estar convicto de que o grupo irá voltar mais forte do que nunca.
Ele acrescenta, "Houve alguma tensão (com o resto da banda). Ocorre em qualquer casamento... eu estou casado com quatro caras. Quero dizer, se você acha que uma mulher ja é difícil... Então é um casamento, e ele tem muitos altos e baixos, e nós estamos passando por um período desses - um curto período - em que ninguém está se sentindo tão bem. Mas você sabe, eu sou um lutador. Eu também tenho meus altos e baixos... Mas isso só faz com que a banda se una e volte mais forte. Eu só posso falar por mim. E como você está vendo, eu estou gravando o American Idol. Eu posso equilibrar uma quantidade muito grande de bolas [referência a malabarismo], então eu estou tranquilo, está tudo certo."
Leia mais no link abaixo.
http://www.torontosun.com/entertainment/celebrities/2010/10/23/15802631-wenn-story.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
Tony Iommi revela a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne antes da morte
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
Eric Clapton relembra a única banda da Inglaterra que ele curtia no começo de sua carreira
Rumores sobre novo álbum de estúdio do Tool ganham força
Slash explica como a simples presença de Axl Rose muda tudo para ele
A opinião de Lucinha, mãe de Cazuza, sobre o atual vocalista do Barão Vermelho
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows mostraria para alguém que não conhece a banda



5 clássicos do rock que acabaram virando vítimas do próprio sucesso
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
Two and a Half Men: Participações de astros do rock



