Steven Tyler: "Todo casamento tem altos e baixos!"
Por Rafael Glezer
Fonte: BraveWords
Postado em 01 de novembro de 2010
Segundo o site Torontosun.com, o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, confirmou que planeja continuar trabalhando com a banda enquanto grava o programa American Idol, insistindo que está preparado para equilibrar seus dois trabalhos.
O cantor foi recentemente anunciado como a mais nova adição ao lado de Jennifer Lopez para o júri do reality show, onde integrará o time de Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi, e já está participando do processo das audições para a próxima temporada.
A notícia deste novo compromisso de Tyler provocou discórdia entre os membros da banda, que temem que o emprego no American Idol possa arruinar seus planos de excursionar e gravar o novo álbum.
Tyler, porém, assegurou aos fãs que não abandonou o grupo e que irá continuar gravando com o AEROSMITH enquanto filma o Idol.
Ele disse ao CBS Interactive Music Group, "Nós vamos trabalhar nele [no disco] enquanto estou fazendo o American Idol. O programa só acontece duas vezes por semana, então eu irei morar em Los Angeles nesse período. Desse modo, a banda irá viajar para lá e para cá e nós poderemos trabalhar".
O vocalista admitiu que o relacionamento com seus parceiros de banda se tornou um pouco tenso, mas disse estar convicto de que o grupo irá voltar mais forte do que nunca.
Ele acrescenta, "Houve alguma tensão (com o resto da banda). Ocorre em qualquer casamento... eu estou casado com quatro caras. Quero dizer, se você acha que uma mulher ja é difícil... Então é um casamento, e ele tem muitos altos e baixos, e nós estamos passando por um período desses - um curto período - em que ninguém está se sentindo tão bem. Mas você sabe, eu sou um lutador. Eu também tenho meus altos e baixos... Mas isso só faz com que a banda se una e volte mais forte. Eu só posso falar por mim. E como você está vendo, eu estou gravando o American Idol. Eu posso equilibrar uma quantidade muito grande de bolas [referência a malabarismo], então eu estou tranquilo, está tudo certo."
Leia mais no link abaixo.
http://www.torontosun.com/entertainment/celebrities/2010/10/23/15802631-wenn-story.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A banda americana que não conseguiu competir com o Led Zeppelin no palco
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
O dia em que Ozzy Osbourne entrou em um protesto contra ele mesmo e ninguém percebeu
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
O veterano que emocionou Fernanda Lira ao elogiar a Crypta
A única música do Iron Maiden que todos integrantes escreveram juntos
A tour de "Powerslave" quase acabou com o Iron Maiden

5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
A melhor balada do Aerosmith de todos os tempos, segundo Joe Perry
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O guitarrista de blues que foi muito além do gênero para Joe Perry
O parceiro de Bryan Adams que viu coincidência e impediu Mr. Big de soar como Aerosmith
A banda que Steven Tyler disse ter "inventado" o heavy metal; "Nós viemos um pouco depois"
Aerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock



