Steven Tyler: "Todo casamento tem altos e baixos!"
Por Rafael Glezer
Fonte: BraveWords
Postado em 01 de novembro de 2010
Segundo o site Torontosun.com, o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, confirmou que planeja continuar trabalhando com a banda enquanto grava o programa American Idol, insistindo que está preparado para equilibrar seus dois trabalhos.
O cantor foi recentemente anunciado como a mais nova adição ao lado de Jennifer Lopez para o júri do reality show, onde integrará o time de Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi, e já está participando do processo das audições para a próxima temporada.
A notícia deste novo compromisso de Tyler provocou discórdia entre os membros da banda, que temem que o emprego no American Idol possa arruinar seus planos de excursionar e gravar o novo álbum.
Tyler, porém, assegurou aos fãs que não abandonou o grupo e que irá continuar gravando com o AEROSMITH enquanto filma o Idol.
Ele disse ao CBS Interactive Music Group, "Nós vamos trabalhar nele [no disco] enquanto estou fazendo o American Idol. O programa só acontece duas vezes por semana, então eu irei morar em Los Angeles nesse período. Desse modo, a banda irá viajar para lá e para cá e nós poderemos trabalhar".
O vocalista admitiu que o relacionamento com seus parceiros de banda se tornou um pouco tenso, mas disse estar convicto de que o grupo irá voltar mais forte do que nunca.
Ele acrescenta, "Houve alguma tensão (com o resto da banda). Ocorre em qualquer casamento... eu estou casado com quatro caras. Quero dizer, se você acha que uma mulher ja é difícil... Então é um casamento, e ele tem muitos altos e baixos, e nós estamos passando por um período desses - um curto período - em que ninguém está se sentindo tão bem. Mas você sabe, eu sou um lutador. Eu também tenho meus altos e baixos... Mas isso só faz com que a banda se una e volte mais forte. Eu só posso falar por mim. E como você está vendo, eu estou gravando o American Idol. Eu posso equilibrar uma quantidade muito grande de bolas [referência a malabarismo], então eu estou tranquilo, está tudo certo."
Leia mais no link abaixo.
http://www.torontosun.com/entertainment/celebrities/2010/10/23/15802631-wenn-story.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
30 anos de "Antichrist Superstar", de Marilyn Manson - 5 curiosidades
"Lucifer III" ganha nova vida em edição brasileira em vinil
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Rodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
A primeira banda de thrash da história, na opinião de Kerry King



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
O vocalista que Steven Tyler odiava ser acusado de copiar, mas acabou concordando que era o melhor
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Como o Aerosmith terceirizou a escrita da própria volta por cima nos anos 80
O motivo pelo qual Steven Tyler disse que "daria na cara" de Elvis Presley
Aerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 1988



