Steven Tyler: "Todo casamento tem altos e baixos!"
Por Rafael Glezer
Fonte: BraveWords
Postado em 01 de novembro de 2010
Segundo o site Torontosun.com, o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, confirmou que planeja continuar trabalhando com a banda enquanto grava o programa American Idol, insistindo que está preparado para equilibrar seus dois trabalhos.
O cantor foi recentemente anunciado como a mais nova adição ao lado de Jennifer Lopez para o júri do reality show, onde integrará o time de Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi, e já está participando do processo das audições para a próxima temporada.
A notícia deste novo compromisso de Tyler provocou discórdia entre os membros da banda, que temem que o emprego no American Idol possa arruinar seus planos de excursionar e gravar o novo álbum.
Tyler, porém, assegurou aos fãs que não abandonou o grupo e que irá continuar gravando com o AEROSMITH enquanto filma o Idol.
Ele disse ao CBS Interactive Music Group, "Nós vamos trabalhar nele [no disco] enquanto estou fazendo o American Idol. O programa só acontece duas vezes por semana, então eu irei morar em Los Angeles nesse período. Desse modo, a banda irá viajar para lá e para cá e nós poderemos trabalhar".
O vocalista admitiu que o relacionamento com seus parceiros de banda se tornou um pouco tenso, mas disse estar convicto de que o grupo irá voltar mais forte do que nunca.
Ele acrescenta, "Houve alguma tensão (com o resto da banda). Ocorre em qualquer casamento... eu estou casado com quatro caras. Quero dizer, se você acha que uma mulher ja é difícil... Então é um casamento, e ele tem muitos altos e baixos, e nós estamos passando por um período desses - um curto período - em que ninguém está se sentindo tão bem. Mas você sabe, eu sou um lutador. Eu também tenho meus altos e baixos... Mas isso só faz com que a banda se una e volte mais forte. Eu só posso falar por mim. E como você está vendo, eu estou gravando o American Idol. Eu posso equilibrar uma quantidade muito grande de bolas [referência a malabarismo], então eu estou tranquilo, está tudo certo."
Leia mais no link abaixo.
http://www.torontosun.com/entertainment/celebrities/2010/10/23/15802631-wenn-story.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Steve Harris rebate Bruce e nega ter barrado novo disco do Iron Maiden
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
Os três álbuns que Greg Mackintosh (Paradise Lost) levaria para uma ilha deserta
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
Iron Maiden não iria ao Hall of Fame mesmo se estivesse disponível, diz Steve Harris
Integrantes do Mastodon revelam por que demitiram Brent Hinds
O clássico de Bonnie Tyler regravado por duas lendas do heavy metal
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Vinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?
O vocalista em que Robert Plant teria se inspirado para criar seu visual e atitude no palco
Roger Waters relembra sua colaboração com David Gilmour no hit "Wish You Were Here"

A melhor balada do Aerosmith de todos os tempos, segundo Joe Perry
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O guitarrista de blues que foi muito além do gênero para Joe Perry
Aerosmith presta tributo a seu descobridor, Clive Davis, falecido aos 94 anos
Morre Clive Davis, um dos nomes mais importantes da história da indústria musical
O parceiro de Bryan Adams que viu coincidência e impediu Mr. Big de soar como Aerosmith
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Two and a Half Men: Participações de astros do rock
As "traições do movimento" mais emblemáticas do rock 'n roll



