Whitesnake: Marco Mendoza tentou reunir Coverdale e Sykes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Sleaze Roxx, o baixista Marco Mendoza revelou ter tentado reunir os desafetos David Coverdale e John Sykes no Whitesnake.

1119 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Tive problemas com John, mas já resolvi. Sou um baixista, não é apenas um meio de vida, é minha paixão e profissão. Recebi uma ligação de David Coverdale em 2005, ele estava procurando por um baixista. Ele me ofereceu uma passagem de avião para ir até sua casa e ver se a coisa funcionaria entre nós. E deu certo. Nessa época, conversamos sobre a possibilidade de uma reunião com John Sykes. Levo o crédito por ter feito os dois conversarem após tantos desentendimentos. Fiz o mesmo em relação a Tommy Aldridge. Por algum motivo, não rolou o retorno de John. Em minha opinião, teria sido a coisa certa.

Minha época no Whitesnake foi demais, amei cada segundo. Com relação a John Sykes, fizemos um grande álbum ao vivo que não foi bem recebido, seja pelo motivo que for. Sou um cara que gosta de resolver as coisas quando tenho problemas com alguém. A vida é muito curta: faça as pazes e siga em frente. Gosto de manter minha sanidade, ressentimentos são ruins. Fiquei desapontado por John e David não não se perdoarem e seguirem em frente, mas eles que decidem. Não falei com Coverdale desde que deixei o Whitesnake. Converso com John, vivemos na mesma cidade e nos cruzamos de vez em quando.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1119 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
"Is This Love" foi composta para Tina Turner?

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online